É demais pro meu coração…

Um jornalzinho apócrifo, de fundo amarelo, com uma manchete que só existe nele próprio, está elegendo um prefeito em Sâo Paulo!!
Só uma pena que o meu software gráfico deu pau. Mas me aguardem-me, em breve, no blog principal.
Ih, rimou!

PS: Publicitários do meu Brasil. Acho que a publicidade alegórica já deu, né? Primeiro a Petrobras, depois a CESP, agora o PT, no horário político. “Eu sou a televisão. E estou cansada de tudo isso.” Viu como é fácil fazer um comercial desses?…  A exceção é o Grupo Sílvio Santos, que em seu jingle de 50 anos (vulgo Pro-Wolrd Corporation…), cria uma imagem abstrata que, por sua vez, acaba explicando muito bem seus objetivos.

Deixe um comentário

