Fabíola, Fabíola…

Com atraso de salário, ‘Pânico’ pode rescindir contrato (Zapping)
Segundo a phamosa coluna de Phabíola Reipert, o contrato de alguns apresentadores da RedeTV!, entre eles os do Pânico na TV, diz que se houver atraso de salário, o contrato pode ser rescindido, sem multa.
A emissora atrasou os salários neste ou no mês passado, não os pagando no dia 25. E a coluna dá conta que houve um clima de indignação. Já a emissora diz que o valor já foi acertado, e que os salários deste mês estão em dia.
Há quem jure de pés juntos que o Pânico na TV estaria em estado de “beijo, me liga” com a rede do Silvio Santos de verdade. Mãns, por pior que seja a RedeTV! (a única emissora onde novela tem apresentador… em breve vem Dallas por aí), em qualquer outra emissora de TV do país o Pânico dançaria quadradinho, ao contrário de suas Panicats.  Acho que até mesmo na TV Gazeta, que cresceu pra caramba nos últimos anos (eles já não precisam vender horários pra sobreviver.)

A mais recente saída do Pânico foi de Tânia Oliveira, que recebia cachês pelos programas e não era contratada dessa forma – contrariando, portanto, uma “pegadinha”, feita há alguns meses, na qual ela e outras Panicats recebiam uma proposta irrecusável pra sair do rograma.

Já que não tem mais jeito, vamo ri, taca ai!

Já que não tem mais jeito, vamo rí, taca aí!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s