Uma notícia sobre o Grammy Latino tenho que vós não conheceis

O Pãnico na TV de ontem enfim mostrou uma matéria envolvendo Daniela Cicarelli, que não envolvia nem numerais nem sites de vídeo, o que já é uma evolução.
E mostrou o quase-rival Marcelo Tas em algumas gafes bem, digamos, cabulosas (parafraseando outro famoso apresentador de prêmios que tais), como a sub-dupla sertaneja César & Menotti.
Os dois apresentaram um Grammy que, em matéria de falhas, só perdia para o Canal Aberto fase séria. Aliás, fora o fato de que não havia a entrega dos troféus em si. A Milli do Universo Pânico resumiu bem: “a Band teve seu dia de RedeTV!”

Mas uma outra notícia sobre o Grammy circula por aí que ninguém falou: a inesperada premiação de Soraya e Márcio Moraes, cantores gospel que ganharam o Grammy em uma categoria “geral” – melhor canção brasileira, desbancando artistas do porte de Vanessa da Mata, Jorge Vercilo e Djavan.
Eles também venceram os Grammy Latino de melhor álbum gospel em língua portuguesa (“Som da Chuva”) e até de melhor álbum gospel em língua espanhola (“Tengo Sede de Ti”) – acho que nessa categoria, devido ao número de países, haviam muito mais concorrentes.
Me desculpem, mas Soraya Moraes, ééée, éééééééé, é do BrasilllllllL!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s