Até que enphim, hein, Band?

Hoje, com insônia (estou com insônia pelos motivos abordados no blog principal…), acordei as 7 e pouco da manhã, e  liguei la telebisión. E tive uma grata surpresa: quem dividia  a bancada com Fernando Vieira de Mello no Primeiro Jornal da Band era Marina Machado, uma jornalista muito competente cujo trabalho conheci na AllTV (quando esta fazia parte da TV a cabo), na qual rolaram as misteriosas tretas dos bastidores da emissora (ah, isso rendia outro blog…), ela se fué, e foi ser repórter do Canal 21, e não tardou a apresentar telejornais, naquela saudosa época em que eu assistia Ranma 1/2, depois o Medalhão Persa
Bem, como vocês sabem, devido a motivos diversos, a Salt Cover, do jeito em que se encontra atualmente tem mais programação do que o Canal 21. E, finalmente os bicolores (verde e amarelo) do Morumbi se tocaram, e transferiram ela para o canal principal do grupo. Já vi tantas apresentadoras novatas darem vexames na frente das notícias, coisa e tal, e desde os tempos de AllTV, Marina Machado era exatamente o contrário. Por mim, ela já podia apresentar qualquer telejornal da Rede Globo.
Só o chato dessa história é que o Primeiro Jornal é o telejornal menos assistido dos canais abertos da TV brasileira, abaixo desse só os telejornais de canais a cabo como TV Aberta, Canal de São Paulo, TV Assembléia e outros. Quem sabe isso não começa a mudar, sei lá. Um crítico de TV, não sei se o Flávio Ricco, até sugeriu que a Band nem tivesse telejornais nessa faixa de horário.

Anúncios

Uma resposta para “Até que enphim, hein, Band?

  1. E sem contar que a Band nos deu um presentão de Natal: passou um episódio especial de Natal de ninguém menos que Punky, A Levada Da Breca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s