Pânico de carnaval: Vale a pena ver de novo outra vez

É impressão minha ou a crise de repente ficou braba na RedeTV?! O Pânico desembestou a reprisar matérias! Tem até matéria do domingo passado – o baile “muito especial” que deu pico de audiência. Reprisaram até a luta de peixes com direito a “Amy Winehouse” do Pânico antes da fama! E tem uma, do Bolinha (na época produtor, hoje diretor) soltando foguetes de Coca-Cola com Mentos, que é de um flashback gritante, Trash 00’s na veia – o pior é que foram reprisar logo a matéria mais fraca da série, a feita sob chuva. Sei lá, dá a impressão que já já vai pintar alguma coisa do Gluglu e do Mendigo… Estamos ao morto-vivo, voltamos logo mais com este post completo, aguardemmm!

– OK, já voltamos. Aparentemente o programa resolveu preservar seu poder de fogo para a semana que vem, já sem carne-à-val. Só espero que eles não percam a mão, belêzz?
Hoje – dia 23 de fevereiro – Ceará comemora seu aniversário longe das gravações do programa, ao lado da esposa. Vesgo está gravando, excepcionalmente, junto com Bola, nos EUA, uma matéria com o Mardi Gras, o “carnaval” de lá. Vamos ver no que dá essa parceria inédita.
As matérias reprisadas eram todas “a.C.”, antes da crise, como a incursão de Cristian Pior e Robaldo Ésperman em Ibiza, terra natal da música-tema deste último. Sei lá como andam as coisas por aquelas bandas agora… E, ok, Panicus absoltus est, y que venga el Pááánico da semana que vem!

Anúncios

3 Respostas para “Pânico de carnaval: Vale a pena ver de novo outra vez

  1. Calma Igor, ontem é certeza que foi cheio de reprises pq não quiseram queimar cartucho com um inédito que duraria bem menos por causa da cobertura do Carnaval.

  2. Foi por causa do Carnaval com certeza

  3. Só pra registrar: no ano seguinte, 2010, o Pânico na TV não moveu uma palha enquanto não passou o carnaval. Reprisou os melhores momentos, e quando acabou, reprisou os próprios programas de melhores momentos. E o pior é que parece que deu certo!…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s