Surpresa: SBT exibe mais um episódio inédito de Chapolin

Ontem, dia 5 de março, sem aviso, o SBT exibiu um episódio até então desconhecido de Chapolin. O episódio começa com um “entremés” do Dr. Chapatin, Comendo e Padecendo, atendendo a um cliente com indigestão no restaurante, e os demais blocos são ocupados pela história O Caso do Bolo Envenenado, que tem como curiosidade o fato de ser um roteiro inédito, isto é, que foi gravado pela primeira vez naquela ocasião, em 1977, sendo regravado na década de 80 no programa Chespirito (Clube do Chaves).

E outra curiosidade é que imagens desse episódio foram vistas em uma chamada do SBT em 2006, mostrando que esse episódio estava simplesmente engavetado na menos transparente e menos brasileira das emissoras de TV da atualidade. A menos que a dona Daniela esteja querendo mudar algumas coisas por lá.
Agradecimentos à Lista de Episódios CH, feita por um pessoal que assiste à transmissões via satélite. É possível fazer uma lista de episódios, porquê no exterior, todos os episódios dos programas, acreditem se quiser, são exibidos praticamente na ordem original, com exceção de alguns episódios que só vão para alguns países. Aquela peça de teatro onde Chaves faz o papel de Chapolin, por  exemplo, que passou ontem, não é exibida em muitos países!
E é possível saber o ano, porquê a Televisa coloca mensagem de cospe-ráite na tela desde 1974. Os caras se acham, por isso, dá-lhe Multimedios!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s