Sem [com] pânico, moçada…

O Pânico na TV de hoje foi recordista de audiência, dando picos de 15 pontos, como nos bons velhos tempos, na era pré-Kaiser! Só que… o raio do meu vídeocassete preferiu gravar o Gugu. Então, vamos ao que rolou no programa, incrivelmente segundo um de seus protagonistas, o Repórter Vesgo:
– Sabrina e Christian Pior em Punta del Este (o Amaury Jr. conhece muito bem essa região aí, o pessoal do Conrad…)
– Pânico Delivery (passo…)
– Sabrina e Alfinete (em sua segunda aparição na TV, é isso?) pedem assinaturas para um abaixo-assinado a ser entregue para Dunga, para Ronaldo voltar àààà seléction.
– Presidente Molusco e Clô (possivelmente a última aparição desse personagem…) na Word Naked Bike 2009, que também foi assunto no CQC, só que talvez mostrando abordagens policiais, quebramento de câmeras e coisa e tal. Sei lá.
– Musa da Beleza Interior (se está rendendo alguma coisa, eles estão tirando leite de pedra)
– Kissab Tira o Leite – Mamíferos (devem ser os da Parmalat) perguntam ao phepheito ciudad limpia a respeito da diminuição da quantidade de leite em pó distribuída pela prefeitura, uns lances aí que o Maluf inventou há mais de 15 anos.
– Momento Amy Winehouse – Ela vai ao estádio assistir o jogo do Corinthians… Nem imagino o que deve ter acontecido.
– Comemora, Ronaldo – Ronaldo e os Jogadores derrubam coisas pelas ruas (ou “Hora da Morte Reloaded” parte 2)
– Dicas de Churrasco com o Bola. Não sei por quê, acho que esse quadro deve ter sido “quente”…
– Vesgo e Sílvio na festa da Hebe, matéria gravada domingo passado and editada, featuring Robertinho Carlos.
– O Impostor (Hail to the Impostor!) esteve en la Fiêsta de la Hiêbe. Aí não teve muita graça, porquê quando eu cheguei em casa e liguei a TV, eu peguei justamente o final da matéria. Sacanárre, Panasonic (marca do meu vídeocassete)!

Alguns desses quadros, como o da Amy, do Bola, Pedalada Pelada e Vesgo & Sílvio na Hebe, podem ser vistos no Vírgula, site que migrou do Terra para o UOL (e incrivelmente se rebaixou, agora é um hotsite, antes era um portal de verdade), mas GRACÇAS AO PaaaAI TODO-PODEROSO, não é “exclusivo para assinantes”, e espero que assim permaneça até a volta do Filho do supracitado. Amém.

Uma resposta para “Sem [com] pânico, moçada…

  1. a tal dica de churrasco foi uma coisa de extremo mal-gosto e um baita desperdício de alimentos… é o tipo de humor que me faz não gostar do Pânico.

    > Eu escrevi o texto com base em uma lista que eu vi no Blog do Vesgo, antes de assistir esse quadro. Fui atrás do novo site do Vírgula, no UOL, e ví esse vídeo lá.
    Concordo, Hamilton. E digo mais: SACANÁRRE, Pânico! Aquelas carnes que vocês colocavam em cima do cara, quanto será que custa aquilo??
    Em 2003 eu cheguei a perder quase 10 quilos em uma dieta muito controversa e polêmica, a dieta do Dr. Atkins, que muitos já devem ter ouvido falar. Pois é, comigo começou a funcionar. (Em breve postarei especificamente sobre isso.) Mas chegava um momento em que o dinheiro, aqui em casa, pra comprar carnes como essas aí, do Bola Jet Grill, acabava, aí só me restava comer omeletes e refrigerante light de café da manhã, almoço e jantar, resultado, fui obrigado a sair dessa dieta aí. Acho que com a montanha de carnes de primeira que eu vi na tela, se elas fossem utilizadas no nosso George Foreman Grill daqui de casa, talvez o meu peso finalmente chegasse aos dois dígitos, e possivelmente o primeiro deles seria 8!… Por prosa, chega de hoje.

Deixe um comentário

