A semelhança entre o Seu Madruga e a Record é que os dois vivem descendo a lenha

Novidade na tela da Record! E essa novidade vai deixar muita gente em polvorosa – como aquela galera que comenta no Todo Canal e no blog do Flávio Ricco, entre outros.
A Record rebateu, em tom de horário político do DEM [é a minha opinião…], no final do Jornal da Record de hoje, uma série de notícias publicadas à seu respeito por um dos maiores jornalistas do ramo, Daniel Castro, na Folha de São Paulo.
Segundo a Record, não é verdade que haja um racha na liderança da Igreja Universal com brigas entre três bispos, não é verdade que Edir Macedo estivesse doente (ele está inaugurando templos da IURD em vários países no exterior), tampouco que água nos bebedouros do RecNov e maquiagens para os atores estivessem sendo regulados (este último ítem, dizia DC, o pessoal tinha que trazer de casa… Já já, o próximo passo seria, em vez de bandejão, água e sal da Tostines e olhe lá…)
Uma matéria diria que a Record News seria um, digamos, fracasso comparando a audiência dela no cabo com o canal Globo News – o detalhe é que a Record News é emissora aberta e a Globo News, não. (E olha que no cabo, a imagem da Record News é muito ruim – seria culpa do seo Skavurzka?…)
A matéria dizia que a tiragem da FSP caiu muito nos últimos 10 anos, de mais de 500 mil exemplares pra 200 e alguma coisa. E citou, como pretexto – embora eu ache isso meio forçado – a associação da FSP com o jornal O Globo no jornal Valor Econômico.
Celso Freitas arrematou à la JN dos anos 80 que a partir de agora, a Record vai responder, em sua programação, à essas matérias da Folha. E que entrará en lá rrrustícia , por supuesto. Olha, só vi coisa parecida em horários políticos… Pretexto para aumentar a audiência detected? EU aqui, liguei no Jornal da Record, que eu não assisto desde que o Bóris Casoy saiu, só pra ver isso!! Imaginem os fãs da emissora.

E olha que a Record nem tocou em notícias mais antigas, como que os bastidores do RecNov seriam vigiados por câmeras e microfones, para saber tudo o que dizem os funcionários a respeito da empresa onde trabalham.

EDIT – Resposta semelhante (não sei se reprise) também aconteceu no programa Hoje em Dia, segundo a Veja Online, reproduzida pelo blog Todo Canal. Daniel Castro deu mais uma notícia que não tem nada de mais: o vencedor do programa Ídolos, que por ser da Record não encontra espaço em lugar nenhum (no SBT porquê este brigou com a Fremantle, na Globo porquê é rival da Record, e na Band que também tem pendengas com esta como o caso Milton Neves), vai cantar o tema de abertura da próxima novela da Record, se não me engano, Promessas de Amor. Ao menos isso!

PS: O que raios é 50 por 1? Pra mim é apenas uma proporção ou uma probabilidade…

Anúncios

4 Respostas para “A semelhança entre o Seu Madruga e a Record é que os dois vivem descendo a lenha

  1. já eu não assisto os jornais da Globo a mais de 10 anos, e muitos como eu tambem fizeram o mesmo.Tudo que a Globo anda colocando a mão está sendo um fracasso, uma delas é a sociedade com a Folha de São paulo, que está um fiasco em vendas.A mentira dura, até a verdade aparecer.

  2. vai caçar oque fazer seus dezoculpados,emquanto voces falam mal a emissora so cresce.

  3. é impressionante como a Record tem defensores, Igor!

    e depois fala-se que a Globo é quem aliena as pessoas.

    Não vou falar mais nada, pois sei que estou garroteando em terreno árido…

  4. O novo design ficou lindão! Parabéns, Igor =)

    > Dos blogs que eu faço aqui na WP, este é o mais visitado, vocês mereciam! (Tá, é o mais visitado por causa daquele tópico das aberturas de desenhos animados, mas que é, é…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s