OOPA, que história é essa? Boninho faz planos para o BBB 11!

Ao contrário das noícias escritas no post abaixo, saiu hoje en la Hoja de San Pablo, na “inacessível” coluna de Daniel Castro: a casa atual do BBB vai ser demolida e será construída outra, com uma planta diferente… para o BBB 11! Ué, mas esse não seria o da Record? A menos que a Globo pense em voltar a fazer mais de um BBB por ano, de repente exatamente por conta disso.

– Segundo o blog Todo Canal, parece que o que aconteceu com Regiane Brunquell foi mais embaixo. As Panicats, em geral, ameaçaram uma greve porquê a RrRrRedeTV! atrasou o pagamento dos cachês – lembrando que elas não são contratadas, como uma brincadeira recente do Pânico deu a entender. Elas se resolveram com o programa, mas curiosamente, parece que não foi o caso de Regiane.

– Os fãs de Chaves tem uma nuvem escura no horizonte. O SBT, no horário, no Rio de Janeiro, está se dando muito bem com um telejornal local, chamado SBT Rio, atualmente apresentado por Luiz Bacci, ex-Aqui Agora versão 2008.
Apenas o canal 4 de São Paulo não tem esse telejornal, em seu horário local, vago, exibe Chaves. E consegue passar a Record com isso, que exibe o seu maledetto Balanço Geral. Há quem sonhe em um telejornal nesse horário, que o SBT nunca teve.
E eu me pergunto: será que eles conseguem fazer um telej0rnal dos bão, sem precisar apelar como o Balanço?… Um telejornal que nem aqueles Cidade 4 que tinha em mil novecentos e guaraná de rolha?…

– E já está no ar a chamada com Cristina Rocha (ou Krystinah Ròxa, sei lá como se escreve hoje em dia, digo, Olha Você), Netinho di Paula e uma surpresa das braba: Ratinho, de volta com seu programa. Não sei como este último vai se virar na era da classificação etária e sem poder divulgar resultados de inzames de BNH. Só torcemos para que seja muitíssimo melhor do que o Olha Você. E pelo visto, “Ô Coitado” volta às gavetas del SBsteira.
(Em tempo: foi no Ratinho Livre da Record que os abomináveis merchãs voltaram com tudo à TV brasileira. Era assim nos anos 60, mas com anunciantes de mais categoria e não tão exaustivamente, com esses 3-hit combos da Sônia Abrão.)

E preciso escrever alguma coisa no ICBIT’s. Urgente.
(Agradecimentos à Luan Borges, pelos toks & stoks.)

Anúncios

3 Respostas para “OOPA, que história é essa? Boninho faz planos para o BBB 11!

  1. Pingback: Fique por dentro Bbb » Blog Archive » OOPA, que história é essa? Boninho faz planos para o BBB 11! « SodTV!!

  2. Igor, o SBT Rio só cobre o horário do Chaves. Chapolin e Um Maluco no Pedaço são exibidos no Rio.

    E o Luiz Bacci não é ex-Olha Você. O Olha Você era apresentado pelo Alexandre Bacci. O Luiz Bacci apresentou o Aqui Agora.

    > Post corrigido! Obrigado pelo toque, e pela audiência!

  3. Boa noite gente! Muito Prazer meu nome é Ronaldo tenho 23 anos e moro em Foz do Iguaçu-Paraná, sou estudante, faço faculdade Publicidade e Propaganda e trabalho na loja de materiais de construção. Sou surdo, e gosto de fazer novas amizades; conversar muito com os ouvinte e surdos. Mas não sou mudo! Consigo interpretar o lábio das pessoas e escutar um pouquinho.Gostaria muito de participar da casa do Big Brother Brasil. E conhecer novas pessoas, e poder fazer mais amizades… que sempre são bem vindas e claro pelo prêmio!
    Eu gosto de ensinar os ouvintes a aprender libras, é super divertido.
    E depois nós continuamos falando libras, que muitos aprendem facilmente. A ideia de ter um surdo em um realy show é diferente, e sei que o Brasil inteiro vai se interessar mais por essas pessoas e gostar dessa diferença!! E concerteza, vão adorar me conhecer! E quem disse que surdo não pode ser gay? hahaha.. Sou gay, mas não sou afeminado! Abraços a todos, e se Deus quiser em breve estarei no BBB11!!!

    meu e-mail é roh.rocha@gmail.com
    meu Orkut é http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?uid=11361406705466108442

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s