Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece… Rebeca!!

Acabei de tomar um susto ao mudar de canal: no SBT, o programa Carrossel Animado tinha uma nueva apresentadora: Rebeka Angel. Que contracenava com Biscuit, um “cão cenográfico”, sei lá. Havia uma voz em off, provavelmente de Sílvia Abravanel.
Mas o que era mais estranho era o phigurino utilizado por Rebeca, que ou era uma cover, ou uma cosplayer padrão WCS de Soleil Moon Frye, também conhecida como Punky, a Levada da Breca !!  Uma série que, pelo visto, o SBT ainda não se esqueceu, mesmo quando em 2008 ela foi exibida – e tirada do ar logo depois –  pela Band, com uma dublagem diferente (e a poprósito, Flávio Ricco, com quase a mesma qualidade de imagem de “Dona Beija”!) Biscuit, em tese, seria um golden retriever, assim como o cachorro da série original.

Realmente, não sei dizer se isso é falta de criatividade do SBT, ou se é criatividade demais… Só faltava a próxima nova apresentadora desse programa se vestir de… sei lá, a Jem? Ou, um pouco mais fácil, aquela garota da série Cavalo de Fogo?…

EDIT: Antes de nós, o Blogaritmox também notou a semelhança! Mas comentários em vários blogs – inclusive neste – dão conta de que, por incrível que pareça, Rebeca está agradando. E tem experiência, segundo a Folha: aos 9 anos, está no meio artístico, por aí, desde os 4.

Anúncios

13 Respostas para “Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece… Rebeca!!

  1. Nossa, eu achei super legal, minhas sobrinhas ao ver a menininha começaram a perguntar…noosssa quem é ela ? gostei dela..tiia liga pra laaa…e num param de fala nessa menina rebeca ! minha sobrinha gostou, aliás é as crianças que tem que gostar mesmo, não os adultos, pois o programa é infantl, ORAS

  2. Igor, eu gostei dela, e até desse lance de copiar o clássico personagem interpretado pela Soleil Moon (que com esse nome provavelmente é filha de uma Baby Consuelo americana…).

    só faltou usar um tênis de cada cor – e desde segunda, o dia em que ela estreou, usa roupas idênticas às da Punky.

    mas ela devia contracenar é com o Glomer, hein? hehe

    sambarilove à parte, a propósito, fiz um banner para a campanha da fita desaparecida e estou usando lá nos meus blogs, se vc quiser usar, agradeço-o-o (sem nenhum interesse!) – [modo Armando Volta off]

  3. Eu não estou torcendo para rebeka

    > ?

  4. Eu gostei muito da apresentadora Rebeca,mas ela parece que esta vestida igual a Punk,eu sempre quis ligar la,mas não ligo,bom,tomara que seja uma boa apresentadora de programa,igual ao Yudi e a Priscilla.

  5. eu gostei muito do sbt ter colocado a rebeka pois talento ela tem e se veste igual a minha irmã. estou torcendo por ela.

    > Obrigado pela audiência! E Rebeka Angel continua dando sorte para este blog…

  6. tenho tri gêmeo de 5 anos adoram assistir a Rebeka antes de ir trabalhar assisto com eles tão bagunçando a hora que ela entra eles param e assistem rebeka. Olha voce tem que ficar o dia todo no ar so assim eles param. Muito sucesso, voce mereçe.

    > Quer dizer, ELA merece, né, Rebeka?…

  7. rebeka voce e linda

    > Hã… Mais que demais, você é linda sim… Onda do mar do amor que bateu em mim…

  8. gostei muito da Rebeka; ela é uma ótima aprsntadora e muito bonita.

    > Tá vendo, galera do outro post? É assim que se faz, dois IPs diferentes!

  9. rebeka amo o seu programa quero que deus te ilumine cada dias mais thalllllllllllllllllllllllll de vanessa

  10. Eu gostei muito da Rebeka parabéns Rebeka beijoss de seu Maior fã Rodrigo Aguiar e sucesos Linda !!!!!

  11. Rebeka te amo sinto muita saudade quando será que vout e ve? voce nã ome cochece + EU VIA VOCE TODOS OS DIA.

  12. muitas saudades meu amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s