COOL! RedeTV! rifa Superpop às sextas e dá 2 horas de reprise para o Pânico na TV

Que me desculpem os phãs da filha mais famosa de Vera Gimenez e da mãe de Lucas Jagger, mãns a RedeTV marcou um golaço – ao contrário da Gazeta, que fez o mesmo, mas com outro programa totalmente diferente, o Todo Seu…
No final ganham todos. Luciana ganha um dia de  descanso. Os editores não precisam se preocupar em condensar mais de 2 horas em uma. (Se acontecer algum estouro de horário, é de 2h20 pra 2h00, muito mais fácil).
E ganha, quem diria, o público, que tem prestigiado pra caramba a reprise do Pânico na TV, a reprise mais querida do Brasil (só perde para as reprises do Chapolin, ainda mais agora que o SBT tirou do ar…). A reprise costuma dar quase tanta audiência quanto o programa inédito.

SE BEM QUE esta reprise pode ser excepcional, dado o grau de importância que o Superpop tem para a RedeTV! – afinal, por ele, Luciana Gimenez tem um camarim que dá direto para o estúdio do programa, sei lá qual dos oito.  Não sei quantos assinam a NET Digital, mas eu, pelo menos, vi o Pânico no domingo passado com seríssimos problemas técnicos, que aparentemente eram culpa da NET. Como o Pânico é um dos programas mais assistidos pelas classes A e B, de repente eles tomaram essa decisão, que foi muito bem comunicada, pois já estava no site e no guia de programação da Net Digital. “Adorei”, já dizia a ex-titular [ou não] do horário…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s