E apesar de tudo isso que eu falei…

Apesar de tudo o que eu falei no post anterior, o post mais anti-Record jamais escrito por este blog, parece que todos acabaram gostando, no final das contas!
O Hoje em Dia com Gilberto Barros empatou com a Globo (8 pontos), e a Record está pensando em contratá-lo novamente.
Afinal, GB foi um bom menino. Em 1998 ele trabalhou feito um condenado, apresentando TRÊS programas diários: Disque Record, Cidade Alerta e Leão Livre, criado às pressas pela saída de Ratinho da emissora, só com o tempo o Disque foi extinto e o Cidade Alerta passou a ter outro apresentador, provavelmente o Datena, não me lembro se já era ele.
Detalhe: eu assistia o Ratinho e passei a assistir a Record, os primeiros programas no SBT me assustavam um pouco. Antes que alguém me pergunte, sim, eu tinha o que fazer, estava na faculdade, nessa época.
Com o tempo ele ganhou outras atribuições, até que durante um game show (Quarta Total, provavelmente) ele disse que os equipamentos deram problema porquê vinham do Paraguai, e tomou uma pequena suspensão.
Qual é o problema, bispos? Nunca ouviram falar do Grupo Bazzi (ex-Bilal Electronics)? Talvez mais da metade das produtoras de vídeos de casamento comprem coisas com eles.
Foi um casamento assim, entre tapas e beijos, até ele ser contratado pela Band em 2003, entrando no horário de Marcos Mion com o Boa Noite Brasil e o Sabadaço, posteriormente apresentaria o game show A Grande Chance, que se tornou falado no Universo Japão por ter uma edição gravada com cosplayers, que não sei se foi ao ar.
Criticado por ter um estilo, dizem, “morde e assopra”, outros diziam que ele era uma tartaruga em cima de um poste, mas o fato é que… recentemente, quando ele já tinha saído da Band, pensaram nele para apresentar o Miss Brasil. Mostrando que, apesar de você amanhã há de ser, GB tem seu valor.

E se ele deu certo na Record de 10 anos atrás, que já estava bombando (em uma promoção da copa de 98 eles chegaram a oferecer um helicóptero!), que dirá nessa Record de agora, cheia de estúdios só pra gravar novelas (antigamente eles gravavam novelas onde hoje, se não me engano, é a Record News), enfim, uma emissora técnicamente muito superior – os pobrema deles é mais linguagem e a atitude da emissora, e isso são outros quinhentos que eles só vão entender quando me chamarem pra um café…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s