E apesar de tudo isso que eu falei…

Apesar de tudo o que eu falei no post anterior, o post mais anti-Record jamais escrito por este blog, parece que todos acabaram gostando, no final das contas!
O Hoje em Dia com Gilberto Barros empatou com a Globo (8 pontos), e a Record está pensando em contratá-lo novamente.
Afinal, GB foi um bom menino. Em 1998 ele trabalhou feito um condenado, apresentando TRÊS programas diários: Disque Record, Cidade Alerta e Leão Livre, criado às pressas pela saída de Ratinho da emissora, só com o tempo o Disque foi extinto e o Cidade Alerta passou a ter outro apresentador, provavelmente o Datena, não me lembro se já era ele.
Detalhe: eu assistia o Ratinho e passei a assistir a Record, os primeiros programas no SBT me assustavam um pouco. Antes que alguém me pergunte, sim, eu tinha o que fazer, estava na faculdade, nessa época.
Com o tempo ele ganhou outras atribuições, até que durante um game show (Quarta Total, provavelmente) ele disse que os equipamentos deram problema porquê vinham do Paraguai, e tomou uma pequena suspensão.
Qual é o problema, bispos? Nunca ouviram falar do Grupo Bazzi (ex-Bilal Electronics)? Talvez mais da metade das produtoras de vídeos de casamento comprem coisas com eles.
Foi um casamento assim, entre tapas e beijos, até ele ser contratado pela Band em 2003, entrando no horário de Marcos Mion com o Boa Noite Brasil e o Sabadaço, posteriormente apresentaria o game show A Grande Chance, que se tornou falado no Universo Japão por ter uma edição gravada com cosplayers, que não sei se foi ao ar.
Criticado por ter um estilo, dizem, “morde e assopra”, outros diziam que ele era uma tartaruga em cima de um poste, mas o fato é que… recentemente, quando ele já tinha saído da Band, pensaram nele para apresentar o Miss Brasil. Mostrando que, apesar de você amanhã há de ser, GB tem seu valor.

E se ele deu certo na Record de 10 anos atrás, que já estava bombando (em uma promoção da copa de 98 eles chegaram a oferecer um helicóptero!), que dirá nessa Record de agora, cheia de estúdios só pra gravar novelas (antigamente eles gravavam novelas onde hoje, se não me engano, é a Record News), enfim, uma emissora técnicamente muito superior – os pobrema deles é mais linguagem e a atitude da emissora, e isso são outros quinhentos que eles só vão entender quando me chamarem pra um café…

Deixe um comentário

