Era só o que faltava…

Agora há pouco, em A Turma do Didi, um dos esquetes era uma confusão em uma delegacia, onde Didi era um policial, resolvendo uma briga entre um monte de pessoas fantasiadas de tudo quanto é coisa.

Apesar das piadas serem diferentes, o plot não é lá muito original. Um quadro com esse mesmo ponto de partida foi feito programa Chespirito, em 1995, no México. Inclusive, Chespirito era o policial desse quadro. Alô, Blogaritmox, o que você acha disso?… Pra quem não associou o nome à pessoa, Chespirito é o intérprete e cirador de Chaves e Chapolin, esse quadro foi exibido no Brasil pelo programa Clube do Chaves, do SBT.

Outra coincidência curiosa que está acontecendo agora: O programa independente Caçadores de Aventuras, exibido pela RedeTV!, nesta edição, é passado em Fernando de Noronha, que está no noticiário por outros motivos…

Anúncios

Uma resposta para “Era só o que faltava…

  1. Eu acho que nada me surpreende, desde que vi a Turma do Didi plagiando loucamente a esquete “Lá no rancho mediano”. Com o Jacaré no lugar da Maria Antonieta, se não me engano…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s