Repórteres do CQC vivem dias de repórteres do Pânico

Felipe Andreoli foi agredido pela torcida do Inter, em Porto Alegre. Não sei se algo disso vai ser mostrado no CQC. A torcida estava furiosa, ainda mais com o clima de guerra que se armou desde a história do DVD com erros de arbitragem. Veja no blog do próprio, que inclusive já se cansou dessa história…

E Danilo Gentilli, em Brasólia, foi agredido por seguranças de Mr. Joseph Sarney, fato já amplamente documentado.
Mas tem gente, em alguns blogs, que diz, vejam vocês, que Gentilli ‘merecia’. Muitos afirmam que os movimentos para tirar Sarney do senado o elegem como bode expiatório, e que isso seria uma manobra do DEM e do PSDB – a oposição – para levar à presidência do senado o próximo na fila, o senador Marconi Pirillo, do DEM, que seria, digamos assim, uma flor que se cheirasse muito menos. Portanto, um resmo seria: “Sarney, ruim com ele, pior sem ele” – afinal, Sarney é da situação.

Me desculpem os nobres ocupantes das cadeiras azuis, mas eu acho que o senado precisava de um “RESET” qualquer dia desses. É que o mandato de 8 anos é intercalado desde que inventaram aquela história de senadores biônicos – por isso que, desde 1989, você vota em um senador e 4 anos depois, em dois – então metade dos senadores que chegam se encontra com a turma que já está lá, e fica tudo na mesma, não há uma renovação total como acontece no Congresso (se tem gente que continua nas poltronas pretas foi porquê votaram neles, aí são os caminhos da democracia.) Já já, posts melhores.

Link bônus: Agora SIM, eu acredito que os cursos Easy Mangá e Art of Otaku podem me ensinar a desenhar… Começam a nascer as teorias conspiratórias sobre Michael Jackson. E aí, professor Juscelino N. da Luz, é por aí?…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s