Esporte Estranho

O Esporte Espetacular deste domingo terminou com um estranhíssimo institucional, no qual o programa celebrou os seus… 35 anos?! Pois é, o nome do programa existe desde 1973, segundo o site Memória Globo, com aquela música-tema mesmo (McArthur Park), resgatada em clipes durante a copa de 1994, e que, anos depois, Oscar Schmidt, quando se aposentou do basquete, pediu que fosse tema do clipe com imagens de sua carreira no Jornal Nacional, no qual foi atendido.
E o estranhamento da minha parte é porquê, alguns minutos antes, às 12h, estreava na Record o Esporte Fantástico . Fora o detalhe de que a primeira fase do EE terminou em 1983, e o programa só voltaria em 1987, já do jeito que a maioria de nós conhecemos (“Alô você!”, etc e tal…), e eles nunca comemoraram aniversários contando desde 73. Sei lá como o EF se saiu, mas enfim, já já deve aparecer alguma notícia nos blogs por aí. E lá pelas 10,11 da noite, atendendo a pedidos, Pânico na TV na área.

Anúncios

2 Respostas para “Esporte Estranho

  1. parece que foi mal, ficou com 4 ou 5 de média, atrás do programa do Gugu

  2. Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo, se tiver interesse me adiciona no msn ocasional80@yahoo.com.br ou me manda um email. Abraços Junior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s