“Alguém me segure!”- Domingo Legal fase Portiolli vem aí

Sábadooooo.... Legal!Chega de geladeira! Chega de reprises de 10 anos atrás! E sem levar tortada! Finalmente chegou a hora de Celso Portiolli mostrar seu valor na tela do SBT.  Portiolli acaba de renovar com o SBT por mais 2 anos, e já está decidido: ele será o apresentador do Domingo Legal – que, por enquanto, continua naquele horário mesmo.  Mas Cersão não está sozinho nessa: seu diretor será Roberto “Magrão” Manzoni, dos melhores anos do Gugu e que estava no Programa Silvio Santos.
Não sei se os dois já trabalharam juntos, mas sei lá… acho que vamos ter um grande programa neste dia 12, e não é pela altura de um ou pelo peso do outro.
Tudo bem que o primeiro programa que CP apresentou no SBT, Tempo de Alegria, não me deixou boa impressão (o programa era meio esquisito, eu tenho um gravado), mas depois veio o Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, que desfizeram totalmente essa impressão. E agora é o Domingo Legal, algo totalmente diferente – inclusive com quadros pré-definidos da era Gugu, que pertencem ao SBT.
Ô loco, meu! Mais do que nunca, super Liminha!Portiolli tem algo em comum com Gugu: entrou no SBT por suas sugestões. No caso, ele mandou sugestões para pegadinhas, que chegaram a ser feitas, com ele como ator, inclusive. Estas chegaram a ser exibidas no programa Todos Contra Um.
Este domingo não é candidato, mas promete.

UPDATE: O Domingo Legal, por outro lado, está com os dias contados! O programa passará a se chamar Sábado Legal quando Eliana estrear no SBT, no último final de semana de agosto. O que eles estão pretendendo colocar no domingo? E em que horário vai entrar o SL – antes, depois do Netinho, ou o Netinho vai pro domingo? Onde está Yumel? Onde está Wally? Onde está Silvia Poppovic? Segundo um senador de São Paulo, “the answer, my friend, is blowing in the wind.”

2 Respostas para ““Alguém me segure!”- Domingo Legal fase Portiolli vem aí

  1. Acho que o primeiro programa do Celso Portiolli foi Passa ou Repassa, aos domingos. Depois ele retomou a apresentação desse programa numa fase em que se tornou diário.

    o Tempo de Alegria era uma colagem de quadros do Silvio Santos. O melhor deles era o Chacal, cópia do famoso Sábado Gigante, da TV latino-americana. No entanto, é considerado pelo próprio Celso o programa que ele mais gostou de fazer.

    > Êita! Portiollão, desculpe a nossa falha!

  2. ficaram bonitas as artes, mas o logotipo do Sábado Legal parece feito pela Record e não pelo SBT hehehe

    tenho lá minhas dúvidas quanto a essa mudança de dia do programa… só o tempo dirá.

Deixe um comentário

