Mais do caso Impóstor… e mais da TV de agora

O site O Fuxico deu a nota… mas parece que, assim como eu, apenas assistiu ao programa. E olha que OF é um dos sies mais conceituados do ramo.
E no blog Todo Canal, surpreendentemente, todos os comentários estão do lado do Pânico. Começo a ter alguma esperança na humanidade! Record, a massa tá te sacando!!
Até agora, ninguém levantou a hipótese que eu coloquei no post anterior. Sei lá se ela vai ficar só por aqui, mesmo, mas tudo bem, tenho verdades mais importantes à serem propagadas.

PEGA NA GERAL
E agora, na tela da Globo 1 (a original), está à resposta brasileira à Hannah Montana, Ger@l.com, uma série protagonizada por uma banda de verdade. E a Microsoft dançou: eles usam alguma variante do Mac OS X para se comunicarem em banda larga.
Só um toque: elas buscam por WWW em algum browser e dão de cara com a banda WWW, e não com, sei lá, o tópico que explica isso na Wilipedia, que gerealmente seria o primeiro resultado disso no Góögle.
(Por incrível que pareça, escrevi isso quando a conexão caiu. Testei o Google à respeito, e para minha surpresa, o Google foi ‘ignorante’ e listou 24.070.000.000 resultados para WWW…)
Mas uma coisa se nota: a série é bem acima da média, tem uma iluminação caprichada como a de novelas e especiais, não é aquela luz branca de sempre como a do Zorra Total pós-2001. Logo o ponto fraco de SBT e Record (já a Band, o pessoal ainda não prestou atenção, desde As Aventuras da Tiazinha).

Só um outro toque: cadê o site na Globo.com? Nem tem ainda, nem que fosse como o incréééével portal de produtos e serviços da TV Globinho.

E o SPTV está questionando os mototáxis, que estão prestes a serem regulamentados em todo o Brasil caso Lula sancione uma lei que está por aí, em uma reportagem com uma linguagem revolucionária para a emissora (parece reportagem da TV Cultura, sensacional). Eles estão discutindo se mototáxi seria interessante para a cidade de São Paulo. Uma repórter anda de garupa com um motociclista experiente da emissora, e mesmo assim, não é nada fácil. A prefeitura de São Paulo não está indo com a cara desses lances aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s