Globo tenta conquistar galera “60+”

Já tem gente dizendo que, na briga entre Record e SBT, quem ganha é a Globo. Errado! Quem ganha é Chuck Norris!...Na coluna de Daniel Castro, que inphelizmente li na Folha impressa (estou pensando em deixá-los na saudade), diz que textos do BIP – Boletim de Informação para Publicitários, dão uma sugestão aos mesmos: apostar no público de mais de 60 anos.
Acordaram pra vida agora? E os inúmeros merchãs de Sônia Abrão e outros apresentadores da tarde, são pra quem, para pós-adolescentes como djô? Nananina!
A coluna de Daniel Castro é exclusiva para assinantes da Pholha. Ironicamente, o BIP não, então leia direto da fonte. Vale lembrar que era mais ou menos assim o primeiro som do “plim-plim”, ainda com o logotipo antigo (vi no Video Show em 1987, sou velho, mas não tanto…)
A propósito, a emissora que era conhecida informalmente por essa expressão, está a adotando, uma pagina da Globo.com escolhe os 10 melhores momentos da programação com o nome de Os 10 plim-plins da semana. Parece que o SBT já tentou criar um som análogo à esse há alguns anos, mas eles desistiram…

SE O SILVIO PODE…
Sabe o lance de assistir “Vende-se um Véu de Noiva” a semana inteira pra formar uma sequência de letras, pra participar do Show do Milhão? A novela Ger@l.com tem uma mini-versão disso. Durante os capítulos, vão ao ar senhas, que dão acesso a cenas inéditas na Globo.com, é o videokey. Taí uma boa idéia de cruzamento de mídias. Aliás, curiosamente a senha é dada em Futura Rounded (sei lá como se chama), aquela fonte mais usada pelo jornalismo.
O programa já tem site, embora com endereço um tanto aliterativo: http://geral.com.globo.com/.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s