Mais um na passarela da Record

Agora,  Celso Zucatelli está na passarela erguida a 45 metros de altura, no famoso pátio da Barra Funda, que aparece mais do que as portas com números inclinados do SBT e aquele jardim da Globo.
Pelo visto, essa atração ainda não enjoou os artistas e telespectadores, então, te cuida, Celso Freitas… E o material deve ser confiável, então. A passarela é feita de box truss, que são umas estruturas de alumínio usadas em palco de shows e outras atividades.
A propósito: Zucca passou para o outro lado, e até que foi muito bem! Já já no Mundo Record (será que servidor de vídeo custa tão caro assim?…)

E uma coisa engraçada nesta vida é que, como posso dizer, eu já o vi pessoalmente. No Senac, em 2000, eu me phormei como diretor de TV e editor de imagens, e eram feitas aulas conjuntas de simulação de telejornal, onde o pessoal da minha turma fazia GC, áudio, operação de VT e direção de TV, os alunos correspondentes faziam as câmeras, e a turma de apresentadores de telejornal apresentavam (d’oh, cantavam e dançavam!). O professor destes era o então desconhecido Celso Zucatelli, que estava no Canal 21, quando este ainda tinha programação própria do grupo Band.
É isso aí. RrRrRecord, todos merecem uma segunda chance (também, né,  se safaram com o Pânico na TV gravado…)

10 Respostas para “Mais um na passarela da Record

  1. Adriano Cunha Maciel

    Gostaria de saber se um anonimo pode participar da Passarela da record e não só os famosos, caso tenha essa possibilidade gostaria de ser candidato. Desde já agradeço e espaço fiquem com DEUS.

    > Acho que eu me expressei mal. Aquilo é uma prova do programa Hoje em Dia, que foi antigamente “aplicada” nos próprios apresentadores, e a prova foi esgatada para os eliminados de “A Fazenda”.

  2. QUERO PARABENIZAR O PROGRAMA E DIZER QUE ASSISTIMOS TODOS OS DIAS.
    GERALDO, O MEU ESPOSO ESTÁ DESEMPREGADO E ESTÁ LOUCO PARA PARTICIPAR DO DESAFIO DA PASSARELA E SER FAMOSO PELO MENOS POR UM DIA.
    OU GERALDO POR FAVOR NOS AJUDE,ELE ESTÁ SEM TRABALHAR E EU NÃO POSSO MAIS TRABALHAR, ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO, É HERNIA DE DISCO COMPRIMINDO A MEDULA E ELE JÁ FEZ DE TUDO PARA GANHAR O DINHEIRO DE COMPRAR UM CARRO VELHO PARA ME LEVAR PARA AS FISIOTERAPIAS POIS, EU NÃO ESTOU FAZENDO PORQUE NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE PAGAR AS PASSAGENS.
    POR FAVOR NOS PROPORCIONE ESTA ALEGRIA,ÀS VEZES PENSO QUE O MUNDO DESABOU NAS NOSSAS CABEÇAS.ALEM DELE TER A IDADE UM POUCO AVANÇADA,EU DOENTE E O NOSSO FILHO OPERADO DO FEMU E NÃO PODE TRABALHAR DAQUI A MAIS OU MENOS DOIS ANOS.
    O NOME DO MEU ESPOSO É: JOSÉ RIBEIRO DA SILVA ESTÁ EM PERFEITA CONDIÇÕES PARA O DESAFIO.O TELEFONE DELE É *****455
    DE JÁ AGRADECEMOS.
    UM ABRAÇO.
    SUCESSO.

    Este blog não tem nada a ver com a Rede Record de televisão. Para entrar em contato com o programa Geraldo Brasil, o site é o seguinte:
    http://www.rederecord.com.br/programas/geraldobrasil/home.asp

    É este tipo de efeito colateral que me faz pensar se este blog vale a pena, sinceramente.

  3. geraldo natalino luiz

    ola pessoau do hoje em dia tenho 34 anos moro em pinhalzinho e gostaria de participar do progranma na passarela para ganhar us dim dim e gostaria de trabalhar com voces na tv como umorista sou muito engrasado e eu acho de essa oportunidade por fafor estou aguardando sua resposta obrigadaõdao~~o

    >>>>>>> http://www.rederecord.com.br

  4. arlindo gonçalves mozzer

    ola boa tarde como eu faço para participar da passarela gostaria muito de participar se for possivel obrigado

    >>>>>>>>> http://www.rederecord.com.br
    (Alguém ainda vai dar print screen neste blog e botar no Kibeloco…)

  5. queria saber porque vcs so colocam famosos na fazenda tem que por o povo porque os famosos nao precisa pensa nisso

    > MAS NÃO VÊ NEM O CABEÇALHO ??! ISTO AQUI É UM BLOG!!! REDE RECORD É NESTE SITE AQUI, Ó : http://www.rederecord.com.br
    (Em breve, nas páginas de um Fail Blog ou Kibeloco da vida)

  6. quero dizer a vcs q adoro o programa do geraldo
    assisto tds os dias ñ perco
    quero dar uma opção pra vcs ñ sei se vcs vão aceitar
    c]omo vcs fazem um grande sucessopoderiam proporcionar um quadro para ajudar tds aqueles q nicessitam de ajuda
    isso e somente umcomentario ok… bjsssssssss

  7. cade cara eu ja mandei mais de 200 recados e vc numca minda um resposta sobri eu ou minha banda passa na passarela kadu produçoes de salvador e alcides nunes dono 071-9128-9930 carlos henrique

    > Meu nome é Igor C. Barros, e este blog não tem nada a ver com a TV Record. O site da emissora é http://www.rederecord.com.br.

  8. geraldo tenque abrir esesoes para as pessoas passaren na passarela eu passo ate por mil reais

  9. joseane caetano fernandes

    o geraldo acho uma maldade que vc. faz com esses artistas, o vildomar sentiu na pele o que é esta nas alturas, eu preciso de um dinheirinho porque vc. não me da uma chanchinha, hoje vi a carol chorando de medo, pena que ela caiu levou 10.000 que deras eu pegar esse dinheiro, reformaria minha casa, mais parabpens pelo lindo programa. abços.

    > Joseane, minha linda, você está no lugar errado. Geraldo Luiz atende no site http://blogs.r7.com/geraldo-luis/. Obrigado, GL, agora vou poder comentar sobre a Record em paz!…

  10. Bem eu queria saver se as pessoas que nao sao famosas como eu podem estar participando dessa prova da record !!!Por favor se for me avisem pelo meu e-mail gostaria muito de saber e concerteza participar !!!Pois tenho certeza que consegueriia !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s