Pânico promete…E a IURD também

Entre outras coisas que vem por aí em um programa INÉDITO (e pra espantar de vez as pragas de fazendas e coisas que tais), Marília GabriHerpes entrevista… ela mesma, mas sem herpes, Marília Gabriela! Uma das piadas tem a ver com os óculos, que Mrs. Cochrane coleciona, e GabriHerpes usa trocentos de uma vez, e os do Zé Bonitinho, ainda por cima… O que será que rolou na entrevista? Eu, você e nós saberemos no Pânico na TVesblom!

Cachaça que Pânico tira sarro aparece pra dizer um salve

E uma coisa que eu não falei sobre o último Pânico na TV. Em um dos intervalos, me chamou a atenção a presença do comercial da Ypióca. Como todos sabem, uma paródia desta é a caninha oficial de Amaury Dumbo, “aquela que matou o guarda e feriu dois inocentes que passavam pelo local”, pelas caretas que a maioria das pessoas fazem, até agora só 2 ou 3 personalidades curtiram o sabor de Ypir%ca. Será que a empresa está meio que querendo dar um chega pra lá nessa ação de pseudo-merchandising de Amaury Dumbo?…

Bem suados e abençoados

Uma notícia estranha e surpreendente está circulando por aí. A denominação neo-pentecostal mais conhecida do Brasil, a Igreja Universal do Reino de Deus, está cogitando ser, em 2014, uma das patrocinadoras da seleção brasileira – aquela mesma, de soccer, que o cara amarrava o calção e o Zidane fazia gol, lembrou? Pois é…
É uma ação tão “chocante”, que provavelmente outras denominações, como a IIGD e a IMPD, não cogitariam fazer. Vale lembrar que a igreja já criou um time de futebol, o Universal, que tinha uma torcida até que numerosa para o porte do mesmo, mas sei lá por onde anda esse time hoje (não é o Universal de Alagoas).
Se o SBT na camisa do Vasco já foi duro de engolir, que dirá a IURD na camisa da seleção, e ainda por cima em alta definição? Estaria a Record de olho em uma eventual exclusividade na Copa de futebol seguinte à da África do Sul? Sendo essa no Brasil, é muito difícil. Eu, se fosse a Gluebo, desenvolveria desde já um sistema de mosaic com motion tracking em tempo real, por via das dúvidas. E se fosse a Record, dava um jeito do logo aparecer bem grande nos fundos das entrevistas coletivas…

Anúncios

Uma resposta para “Pânico promete…E a IURD também

  1. A Ypioca é daqui da minha terra, e ela já vem patrocinando os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. E, de primeiro, eu não entendia o trocadilho do Amaury Dumbo, e achava que ele tava REALMENTE falando da Ypióca, e não da Ypir%ca.

    Enfim, não sei se isso é motivo de orgulho ou não…
    > Até agora eu não prestei atenção no rótulo, que nome estaria nele, mas aquela garrafa com palha trançada em volta é inconfundível – ao menos para completos leigos em bebidas que tais, como eu….

    E sobre a IURD patrocinar a Seleção… a rigor, deve ser isso mesmo, a Record não se contentou em tirar as olimpíadas da Glóbum e quer tascar algo da Copa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s