Ah, essas novelas do SBT…

Lembra aquela história que uma personagem de Vende-se um Véu de Noiva iria se tornar uma consultora Jequiti? Ela terá, digamos, uma professora de luxo, a própria Patrícia Salvador, do programa Ganhe Mais com Jequiti.

Falando em SBT, este blog anda meio por fora dos últimos rounds entre SBT e Record. O lance do Tom Cavalcante seria boato, ao contrário de Roberto Cabrini, que realmente pode ir para o SBT. Em um comentário no Blog Canal 1, um internauta desaconselha a troca de emissora, porquê a Record investe pesado em jornalismo, ao contrário do SBT. “Cuidado pra não terminar como garoto-propaganda da Jequiti!”. Mas eu rolei de rir…

Lembrando que Cabrini já entrevistou Verónica Castro para o Aqui Agora, quando a novela Rosa Selvagem (1987) estava em exibição, além de Jorge Granillo (o inesquecível Jaime da novela Carrossel, sei lá por onde anda hoje) uma reportagem que provavelmente não está em seu currículo… Outro repórter “classe A” que entrevistou essa turma e provavelmente não quer se lembrar disso foi Cesar Tralli.

A emissora da Barra da Tijuca Funda também estaria de olho em dois verdadeiros medalhões do SBT: Hebe e Carlos Alberto de Nóbrega. Como dizia um antigo garoto-propaganda de cerveja da virada do século: Será? Será?… Tirar um, talvez, agora, tirar os dois, era melhor pensar em contratar um ex-funcionário da Record das antigas, o Renato Aragão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s