Apóstolo, invista no áudio…

Retomando o assunto de um dos posts mais acessados deste blog, e que eu deletei porquê estava sendo mal compreendido. Mas desta vez é outra coisa. I swear.

Ontem foi reprisado mais de uma vez um dos depoimentos mais impressionantes  – e quem, sabe, interessantes – da Igreja Mundial do Poder de Deus. Pelo que entendi, uma garota havia emagrecido de forma impressionante e largado sua antiga vida (ela andava com um visual muito estranho), e mostrava uma calça que eu e meu irmão caberíamos juntos, maior que a calça do “Tio Jacinto”, do Chaves. Aliás, depois de tantas histórias impressionantes, só faltava isso mesmo: emagrecimento.
O chato dessa história é que ela e outra garota falavam, falavam e não se ouvia nada! Só um ruído de, digamos, relação S/N de 25 dB – e o Ap. Waldemiro, que fala alto pra caramba, lá no fundo. E olha que eu costumo ouvir televisão (Philips, safra 2005, de LCD) com fone de ouvido.

Ô, Apóstolo, invista no áudio dos programas de vocês, não é tão caro quanto investir em vídeo (palavra de alguém que é desse meio – dá uma bisoiada no folder do “Cálice Cristão”, o meu chefe está lá – trabalha com vídeo e vive assistindo o áudio ganhar novos equipamentos.) Que tal comprar um Neumann de mão, ou um KSM-9 da Shure?…
A diferença pode ser notada principalmente quando entra a programação de jornalismo do Canal 21, gerada pela Band. Na verdade, meus vizinhos notaram, porquê o meu televisor estava com o volume no máximo
È isso aí, e fikdik (um abraço também ao Pr. Ronaldo Didini, provavelmente mais próximo dessa área técnica do que o Apóstolo). Voltamos a nossa programação anormal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s