É o Pânico na TV! Com mais Marília

Uma boa notícia, pra começar, e que nada tem a ver com o programa: Daniel Burd, de apenas 16 anos, descobriu por acaso uma maneira de decompor em ALGUMAS SEMANAS as tais das sacolas de plástico (PEAD) que estariam em rumo de proibición aqui em São Paulo. Veja aqui. Has drinked! É Marta e, Let’s go, Pânico!

> Christian Pior no Rio de Janeiro, na peça de Marília Gabriela, com direção de Antonio Fagundes. Um evento do qual Christian tem pouco a falar mal, pois está, como direi, eivado de personalidades “A”. Mas a recíproca é verdadeira: Cristiano Cochrane, filho de MG, pergunta se Christian é papel ou se é ele mesmo… Pior dá uma esticada até outra peça de teatro no RJ. Rapaz, eu acho que ele devia trabalhar na sucursal Rio da RedeTV!, tamanha foi a química dele com a galera.

> César Polvilho, depois do Rambo amazonense, foi atrás de… quem diria, um conhecido nosso, Insector Sun! Pra quem não sabe, é uma galera que faz séries nacionais ao estilo Changeman (ou Power Rangers, para os pobres de espírito). É um esquema meio amador, que vem ganhando seus primeiros clones profissionais, como Tsebayoth e Gladiformers. Mas, gracças ao Pânico na TV, digamos que Insector Sun ganhou seu primeiro episódio com qualidade broadcast! Uma daquelas toskeiras que a gente curte à valer, à la Hermes e Renato ou Salt Cover. Valeu! (PS: Giovani de Aço? Essa é do mesmo calibre de “Pega eles, Tupi!”…)

– Vesgo já admitiu: é o concurso que nunca acaba! A Musa da Beleza Interior continua a atazanar a galera nas praias del RJ (embora eles prefiram GB). E caramba, eles pegaram um casal inacreditável, uma mulher de 1m30 e um cara com o dobro da altura e largura, parece até piada. Mais tiradas boladas ao sabor dos acontecimentos, alem de videografismo a lá Monty Python. Alguém já notou que as Musas, desde a semana passada, estão em chapa única?…

Pânico Delivery. Primeiro, como é que o tenente não autuou as auxiliares de Boleta? Mas vamos em frente. A novidade absoluta é que desta vez são dois breacos, e os dois são… pai e filho! É mole? Dependendo do grau alcoólico, é sim! (*sotaque alcoólico* “Bai, vozê voi meu herói meu… bandidoououo….”)

Sabrília em Brasina! Ou seria o contrário?… Acompanhando a mega-crise institucional do senado brasileiro – tem gente até sugerindo a dissolução do Senado!! (Afinal tem aquele lance dos senadores tomarem posse alternadamente a cada 4 anos, em vez de ao mesmo tempo…)
Rapaz, a Sabrina pergunta coisas que se o Danilo Gentilli estivesse perguntando, ele tava na cadeia (e isso faz parte da fórmula original do CQC).
Mas ela teve seu momento CQC, pois não conseguiu falar com Mr. President Collor e Mr. President Sarney, entretanto conseguiu falar com Pedro Simon. Mesma coisa que eu sugeri pro Pior: Sabrina na sucursal Brasília!

– Susto: a quase-volta da Hora da Morte, um quadro que deixou muita saudade. Mas a hora da morte desta vez é 100% realista, tendo como protagonista alguns dos nossos excelentíssimos senadores, acompanhados de imagem de parlamentos estrangeiros quebrando PAL.

Amaury Dumbo & os Acompanhantes no aniversário da revista que os adolescentes amam. Rapaz, a idéia do Hipopótamo tem potencial… Destaque para Freddy Mércurie azucrinando Tico Santa Cruz, que felizmente acordou com uma paciência de Jó. Eles também tiram alguma casquinha de Smigol, do SporTV. Mulher Filé faz (e se permite ser “feita”) coisas com um cartão de crédito que aphrontam a moral e os bons costumes. Participção especial de mais pratos exóticos, mais presentes da Dumbo Eletro, e é claro, Ypir&ca, o sabor que conquistou as celebridades D e E (da lista do Christian Pior, da primeira matéria do programa)! Emílio lembra no programa que é o primeiro dia dos pais de Carioca.

– No palco do programa, Emílio pede para reprisar um trecho da semana passada onde Freddie Mercury Prateado e Amin Khader trocam emocções. Por quê? É que no site da RedeTV! agora tem a cena na íntegra, mostrando que… sem meias palavras, na próxima Parada Gay, Cesar Polvilho vai ser recebido com um tapete vermelho. Ou com outras cores junto, sei lá.

Dia dos Pais com… Joseph Jackson! Rapaz, noto nítida influência de Djalma Jorge Show, que já reproduziu esses momentos no rádio, mesmo porquê o humor é o mesmo, sem tirar nem pôr, humor húngaro de primeira calidad. Uma curiositê é a atuação magistral de alguém que normalmente não faz esses quadros: Bolinha, o diretor mais querido do Brasil (principalmente para os fãs de Tânia Panicat e Sabrina)!

O Destruidor: O quadro dos sonhos de todo cosplayer de SFII volta, agora com Balrog (ou M.Bison, sei lá, o boxeador). Com aquelas luvas, também, até eu, ainda mais possivelmente recheadas por um soco inglês. E ele detona com um Ford Escort.

Corra que o Serra vem Aí: as agruras de um pobre cigarro perseguido por um ensandecido economista e ex-ministro da Saúde de um partido de centro-esquerda. Sobrou até para uma figur… o quê, produção, não era figurante? Este quadro entrou no lugar do Mario Bros. do Pânico.
PS: Epson, HP, Lexmark, Canon e várias outras empresas agradecem Serra, graças à ele elas vão faturar muito mais. Você sabia que o símbolo de proibido fumar com o mapa de SP estilizado é obrigatório e deve ser em vermelho?! É verdade, imprimir o bagulho em P&B dá multa! Por isso que sou contra essa lei e, Serra nunca mais, já votei nele duas vezes pra presidente e, como diziam alguns amigos dele, “cansei”. Segue!

– Falando em Serra, Paulinho Serra estela o “reality show” No Chilique, o reality show mais real de todos os tempos! 100 sa cio nall, amigo!

Dicas de Dia dos Pais com Marcos Chiesa. Rapaz, Bola virando um carro, mas nem naquele desenho animado (horrível, por sinal) dos anos 80 com trilha de Michael Jackson, que passava no TV Fofão. Um Sushi muito… não, não é especial, é muito do ordinário, mesmo, sugiro à você dar uma volta… Depois, outra prova mais contundente, como nos velhos tempos deste quadro e de Jackass – aliás, tem a ver com o de Bola. E um “colar” que… rapaz, se a fiscalização falhar, é capaz de virar trote de faculdade, daqueles ultra-sacanas. O final, apoteótico, termina com Bola saindo do ar para um novo dia, uma nova vida, breve estaremos juntos novamente…

Vesgo & Sylvio em mais uma festa – logo de cara, surge Vagner Montes, imagina o que vem por aí… Pois é, as celébretes que não vieram nos eventos do Christian Pior, vieram nesse aí. E… ué, o que o Freddy Mércurie Prateado está fazendo aí?! Tico Santa Cruz de novo? Será que eles estão no mesmo evento e eu não notei?… Vesgo arrisca a vida tentando entrevistar André Gonçalves, um cara que, tudo bem, é um baita ator, está no ar na novela das eight, mas tem história… o Brasil é um povo sem memória…

Sabrina, Alfinete e Zina – caramba, o cara tá virando fixo do Pânico. O pessoal tem assessoria da PM pra gravar nos lugares onde eles vão, por acaso?… Um churras na Xurupita e um show da Jovem Pan vão arrecadar uma grana para o Zina. Toneladas de ‘salves’ a valer, e, quem diria, Zina mostra que também manda bem no humr húngaro. Enfim, é o contrapeso das matérias do Christian Pior, também dando voz às celebretes F, G e H-.

O Impóstor. A missão desta vez é curiosa: ele vai interagir mais de uma vez com Marília Gabriela em sua visita à RedeTV! pra gravar o quadro da Gabriherpes, e seu objetivo é não ser reconhecido pela jornatriz e alista (além de mandar os seguranças da Fazenda da Record para a p*#∆&$@#*!u.).
Será que ele conseguiu? Veeeeeja, no Pãnico na Tvola!

– E é claro, vamos ao quadro da Gabi desta semana. Apesar dos convidados serem praticamente os mesmos da semana passada, nada de reprises, são trechos inéditos. E também Gabriherpes entrevista mais uma vez a primeira-dama Daniella Alburquerque, em um SHOOOOWWW de interpretação de Edu Sterblich (me lembrou o Jim Carrey naquele filme que o personagem dele só fala mentiras). Valeu pela ousadia. (Pra quem não sabe, DA é esposa de Amílcare Dalevo Jr., o big boss, ou trig tross, sei lá, da RedeTV!).

E no intervalo, lançamento ophisial do novo logo da Pepsi no Brasil, que eu comparei em outros blogs com o da Salt Cover. Vamos ver se a Pepsi reage um pouco, a briga Coca x Pepsi está que nem a “briga de irmãos gêmeos” Credicard x Visa. E este foi mais um Pânico na TV, aê~êêê!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s