Quem mais falta passar na passarela?

Record, a gente se vê por aquiO nosso inocente post sobre a passarela montada no pátio da Record e suspensa a 40 metros de altura para o programa Hoje em Dia é um dos campeões de audiência deste blog (Lei de Murphy, artigo IV, parágrafo 7o.: “Na Internet, a audiência só vem quando não é desejada”), e já recebeu, inadvertidamente, 4 propostas de pessoas comuns  que queriam passar por lá, sendo que até agora a Record não abriu esse desafio para ninguém que não fosse artista. E o pior é que parece que já já essas propostas vão começar a pipocar neste post também. Sempre lembrando que este é um blog de quinta categoria que nada tem a ver com a Bollywood brasileira, o verdadeiro e genuíno site da Record é www.rederecord.com.br.

Pois é, agora nesta época de meio vácuo, e depois que Dado (o novo Tarcísio Meira recordiano, no que depender deles… aliás, Dado parece nome de sitcom…) e Danni Carlos já passaram por lá, quem sobrou? Eles, os integrantes de O Curral, mais alguns ex-FFFs originais, como Babi e Miro (e sacanárre, cadê o Tomzão Cavalcante, falta ele também!) E depois, acho que Gugu, Celso Freitas e Ana Paula Padrão vão andar meio apressadamente pelos corredores da Record (se bem que o Gugu já encarou desafios piores na vida, aquilo pra ele é parque de diversões).

4 Respostas para “Quem mais falta passar na passarela?

  1. Por conta da faculdade, nunca assisti a esse quadro, e nem sei do que se trata.

    Tou perdendo muita coisa?

  2. Opa! Falar em Record, acabou de anunciar no JN que a Globo e a Band entraram com uma ação conjunta pra obter os direitos das Olimpíadas de Inverno de 2015 e das Olimpíadas de 2016, “dispostos a cobrir qualquer valor exigido pelo mercado publicitário”… Foi o que o Bonner falou, não deu pra apurar mais.

    E segue a guerra!

  3. * Correção, as olimpíadas de inverno são em 2014 mesmo

  4. Droga, vou ter que monopolizar aqui, mas, de acordo com o site do COI, o acordo entre Glóbulo, Band e Récord foi amistoso.

    Mais detalhes aqui:

    http://www.olympic.org/uk/news/media_centre/press_release_uk.asp?release=3106

    Então esquece o alarde…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s