Quem disse que “tela quente” é na segunda?

A tela está quente hoje, domingo! Um dia histórico na TV brasileira, onde dois artistas estreiam programas dominicais, mas em emissoras opostas àquelas em que trabalhavam. Sei lá se houve um dia parecido com este, quem sabe na TV mundial – e não é a da toalhinha Sê Tu uma Bênção.  Veja a programação de hoje que estará disputando a sua atenção e audiência, caro telespéctadohrr.

Descurpem só aos fãs globais, não achei o logo atual à tempo. Mas também ele indica que a Globo é praticamente aquela mesma de sempre, ao contrário das mudanças quase que radicais que se observam em SBT e Record. Muito embora o Domingão do Faustão prometa ser “power”, com matérias interessantééérrimas que a galera vai ficar falando na escola amanha, sei lá…

E qualquer hora era interessante a Record contatar o Carlos Saldanha, porquê o pessoal de A Era do Gelo só aparece menos na emissora que o Pica-Pau. E como eles estão em plena atividade, bem que eles podiam fazer uns trailers da programação da casa… Eu não duvidaria se eles estivessem pensando em algo assim, pelo dinheiro que eles querem torrar em eventos esportivos. (Em 1994, a Globo, para contratar Angélica, que na época estava no SBT, quase fez ela contracenar com a Família Dinossauro, só não deu certo porquê não havia espaço na agenda da Disney para isso.)

E na Record estreia a série A Nova Super Máquina. Parece, não tenho certeza, que o protagonista dessa série será dublado por um conhecido nosso, Gustavo Berriel, em seu primeiro papel mais sério (ele dubla o Nhonho, no desenho do Chaves).

Enfim, este é um domingo explosivo em que a TV brasileira está no cio. Pena que não vou ver quase nada disso… talvez se fosse há 5 anos eu pudesse programar 3 vídeocassetes pra gravar tudo isso, mas hoje eu só tenho um. E já já, quando estiver passando a Super Máquina, mais ou menos, o que rolou no Pânico na TV, que não quer nem saber de nada disso.

Anúncios

2 Respostas para “Quem disse que “tela quente” é na segunda?

  1. E, se você reparar, o Shrek sempre fica na Temperatura Máxima quando há alguma programação forte na concorrência. Isso já aconteceu algumas vezes ao ano.

    E, segundo Flávio Ricco (é, minha fonte é confiável agora, hehe), o contrato do Chaves com o SBT acaba em 2012, e a Record está interessadíssima em comprar os direitos do seriado, e parece que já existe uma negociação a respeito.

    Por falar em Chaves, um episódio curioso: assim que acabou a Fórmula 1, hoje, mudei de canal e o SBT exibia um episódio do Chaves Animado em que Chaves e Quico disputavam uma corrida… achei digno!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s