Curtas e rápidas, ou nem tanto

Boninho não curtiu muito o cenário do Programa do Gugu… Ele diz que eles plagiaram o cenário do BBB. Mas o pessoal da Record diz (e eu confirmo) que Gugu já tinha um telão que se abria ao meio, no SBT.
– Falando em telões, o telão esférico do JN matou a pau. Só espero que não use Windows, se der BSOD nesse planeta, o JN vai dar audiência de último capítulo de novela da Janete Clair nos anos 70. Novelas essas que eram gravadas lá mesmo. Mas com esse cenário, ficou difícil até pro Jornal Hoje
– As mesas agora tem computadores, que parecem muito mais reais do que os teclados e mouses sem fio do início do século XXI, que ficavam soltos por lá, só atrapalhando o espaço… (se bem que no vídeo que eu assisti na Globo.com, eles juram que eram de verdade)
– E, segundo Flávio Ricco, perderam, preibóis de esquerda. O JN é o telejornal mais assistido do Brasil, certo? Errado: DO MUNDO. Mais do que telejornais como o TG1 da RAI (que eu já vi até em filmes italianos) e o CBS Evening (Shooopa, V#ac%m!!) – sendo que a Rai é meio que nem a Televisa, tem uma concorrência extremamente fraca e amarrada até pelas próprias leis italianas, que privilegiam emissoras de TV do governo.
– Aliás, por falar em picolés da Kibon, foi isso que Homero Salles, demitido espetacularmente do SBT, disse à sua ex-casa, que o demitiu com tanto carinho, no Twitter… O SBT deu bem menos audiência que a Record, e ficou atrás da RedeTV!. O Pânico conseguiu, em plena tormenta, dar 11 pontos no Ibope. Já o SBT ficou lá pelos 8 pontos. Flávio Ricco diz que “o SBT aceitou passivamente a derrota para a Record”.
– Já já tem mais… ou menos. SodTV, a gente se lê por aqui.

2 Respostas para “Curtas e rápidas, ou nem tanto

  1. QUERO DEIXAR UM ENORME PARABÉNS PARA QUEM O BLOG SODTV. PRA MIM É MELHOR BLOG QUE FALA DA TV BRASILEIRA DO JEITO QUE QUEREMOS. CADA POST É UM MOMENTO DE REFLETIRMOS SOBRE O QUE ASSISTIMOS, OU QUE DEIXAMOS ENTRAR NA NOSSA CASA.

    > Ô, que é isso… Obrigado pelas palavras.

  2. Bacana a iniciativa do JN de fazer entrevistas com grandes nomes do telejornal. Esse agora da Sandra Passarinho está sendo sensacional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s