E quase que eu esqueço…

Dois assuntos deveras interessantes que eu ainda não falei. Por incrível que pareça, o The Price is Right da Record pode ser apresentado por dois caras – ou algum deles – que nada tem a ver com esse programa. Andam dizendo que gostaram muito da apresentação de Vinícius Vieira e Carlos A. da Silva – mas é compreensível o desempenho este último, depois de 3 semanas com o Brasil inteiro falando termos como “educandário”, o cara estava morrendo de saudade de voltar à vida artística… Se bem que essa eu ainda estou pag… quer dizer, não estou pagando pra ver, a Record é aberta, ora buelas!

E eles estão também cotados para o programa de Marcos Mion, que também terá mais dois ex-Pânico, Danielle Souza e Marcos Aguena (el Japa), além de uma estreante no meio, Mirella Santos.

Mas não tem só eles! Deu no site da RedeTV! que Flávio Migliaccio está com um projeto de seriado infantil, A Aventura com o Tio Maneco, que, curiosamente, ele acha parecido com o Pânico (pela descrição me parece mais uma série de humor saudável, tipo o Chaves). Ao menos de séries infantis ele entende, já que ele e Paulo José fizeram o seriado Shazam, Xerife & Companhia, spinoff de uma novela da Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s