E mais contratações bombásticas

Marcelo Rezende, que estava fora do ar depois de um período na RedeTV!, foi contratado pela Band. Craro, para um programa jornalístico próprio, o que pode ser uma boa. Bandidos, tremei –  ou sintonizai na Band, esse aí é phera. Na época do caso do “falso PCC” do Gugu, Rezende colocou no telefone um integrante da verdadeira facção criminosa, dizendo que aquela estratégia anunciada pelos “Alfa” e “Beta” seria equivocada, pois colocaria a sociedade contra eles. que eu comecei a entender os bagúio, mano.

Mas a contratação que mais me surpreendeu foi a do jornalista Daniel Castro, que estava na Folha e vai sair de lá para dirigir o talk show de Gugu Liberato no canal Record News. Muitos mal acreditam, porquê DC, um dos críticos de TV mais lidos do Brasil (além de exclusivo para assinantes do UOL, e deve ter gente que assina o UOL só por causa dele), foi um dos vários jornalistas à tecer críticas à Record e a IURD, e principalmente à ambas.
Então, se cuidem, Patrícia Kogut, José Armando Vanucci e Flávio Ricco… Além da Record News, o portal R7 também anda fazendo propostas, inclusive para eventuais desafetos do grupo Record, como o dono desse blog, que recusou a proposta deles.

Salt Cover de luxo

Eu devia ter falado antes: o reality show A Patenda, produzido pelo UOL, é melhor do que o original, rerere… Taí uma amostra do que a Salt Cover poderia vir a ser se tivesse um sponsor por trás. Aliás, algumas das primeiras gravações que eu fiz em 1995 também eram com bonecos. O Fernando Muylaert, o MuyLoco – atualmente no programa da Eliana, no SBT – também já fez isso – e gracias a Dios, melhor do que eu. A Patenda pode ser assistido na TV UOL – em breve os links diretos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s