Pânico na TV: Nojento, tchã

Pânico na TV!– A sitcom nossa (ou deles) de cada noite, a do Guaraná Antarctica, foi transpherida para o começo do programa. (Engraçado é que eu tenho nos meus arquivos o Emílio fazendo o comercial do “Guaraná Antártida” no Djalma Jorge Show…)

Desculpem o uso de Continue Lendo este Post, mas neste programa tem a inauguração da casa do Zina, que foi praticamente um Globo Repórter!

– Flagrante da Internet: No programa Altas Horas, garoto inventa um novo verso para o Hino Nacional: Ronaldo!
– Christian Pior entra no ar por engano, para raiva dos fãs dele, e é substituído por um merchã. E depois vai pro comercial! Ê, vexame, parece  coisa da fase antes da Kaiser…
– Ainda bem que nós temos uma tecla FF. Se eu estivesse num auditório, a galera iria começar a gritar: Co-me-ça, co-me-ça…

– Agora sim, vai, Pior, ninguém vai te interromper. É a festa de estréia da novela Viver a Vida. “Nem só de glamour e carro importado vive a Rede Gruêbo” – acho que o Christian andou lendo os nossos reviews do Pânico…
E ele deita e rola com o très très chic elenco da novela e os nem tanto chics assim repórteres. Da Sônia Abrão e do TV Fama , já já o Elias Abrão vai chamar ele pra uma conversa, e não será à luz de velas. Enfim, Pior muito bem na fita com os globíferos. Só quero ver ele cobrir festa de lançamento de novela da Record, se ele fala a mesma coisa.

F%der a Vida: paródia dos depoimentos do final dos capítulos, com Carioca dando um show de interpretação como Rubens Barriquelo. Tá certo que a maquiagem ajuda, mas se você não for um bom fisionomista e não conhecer a voz do piloto, é capaz de você pensar que é ele mesmo que está ali. E o final apoteótico, que não poupou ninguém, acho que o original vai gostar muito.
UPDATE: Veja agora a “versão MTV” desse quadro, publicada na segunda-feira. Se bem que agora me lembro que isso não é bem novidade: o tom de voz do Carioca me lembra o de um rapaz que xingava o Barrichello, á beira de uma piscina, em dois vídeos, que fizeram tanto sucesso no YouTube que o rapaz retirou o vídeo do ar.

Pânico Delivery: começando com as implicações jurídicas de um acidente causado por motoristas embriagèes. O breaka desta vez, Ulisses, até se declarou pro Vesgo, a ponto de o pessoal nem conseguir colocar o bafômetro nele (aliás, na vida real, se recusar a ser testado pelo bafômetro é entendido como presunção de culpa.) O cara está EXTREMAMENTE pra lá de bagdá, sobrou até pro Zina e pro presidente Lula! E haja papel absorvente, o cara vomita em todos os sentidos e quase contagia o Bola. NEM DEU pra ele tomar banho. Quer dizer, o programa prestou um MEGA-serviço à comunidade, imagine esse cara no volante!!

Sabrina em Brasília Again Outra Vez, com uma pauta pesada (ao menos para mim): o lance da Internet nas eleições, os riscos que as pessoas públicas correm e todo o mais. Muito embora as palavras ditas pelos senadores sejam no mínimo surpreendentes. Uma pergunta: promessas políticas virtuais valem? Apareceu até o nosso cöerido Sen. Edward Azered, de relance, cobrando que essas promessas virtuais tem que ser cumpridas mesmo. Rapaz, depois dessa, só um intervalo comercial pra desbaratinar… aliás, é engraçado ver na RedeTV! um intervalo proporcional, dividindo o programa em partes iguais, que nem na Globo…

Marília Gabi Gabriherpes entrevistando Biafra (Carioca), que é o novo candidato a cantor que tira a GabriHerpes do sério. Não sei por quê, acho que vamos ver o original já já, com direito a Yamaha CP-80 no palco…
O outro entrevistado é Fausto Cinta (Edu Sterblich), interpretando a fase atual do Faustão, que está ficando tão magro quanto já estava a Leonor Corrêa desde 2004. E, craro, o Barriquelo Cover , com uma entrevista interrompida em uma sacada GENIAL do programa.Ah sim, Biafra Cover enfim começa a cantar sua música, e um doce pra quem adivinhar o que aconteceu com ele…

– Emilio faz merchã pro avô, o Sr. A. A. A. de Carvalho, o Tuta, pai do Tutinha e responsável pela rádio Jovem Pan AM, que está lançando um livro, chamado Ninguém faz sucesso sozinho.
Mas essa passa, até eu gostaria de conhecer esse livro. Aliás, hoje, segunda dia 21, tem o lançamento desse livro na Saraiva Megastore do Shopping Pátio Higienópolis, a partir das 18 horas, com noite de autógrafos. Pra quem se interessa por comunicação, rádio e TV, olha aí. Estando lá, só tomem cuidado com um sujeito com um sinal na testa, pela sua segurança e pela paz dentro nas fronteiras brasileiras, belêzz?…

Vesgo e Polvilho (Ceará está com o joelho quebrado) em A Musa da Beleza Interior, de volta ao Rio de Janeiro, entrevistando as figuras nossas de cada dia. E pra dar mais audiência, um encontro casual com as Garotas da Laje. Sei lá o que o Gugu devia estar mostrando no horário, mas, perdeu, preibói. Nota-se a diferença entre Silvio e Polvilho, este não deixa barato qualquer sacanagem durante as gravações. Puts, finalmente uma semifinal com DUAS candidatas e uma delas não é Ana Maria Braga. O quadro se encerra com um pretenso cover de Megumi Hayashibara, sei lá.

Amaury Dumbo e os prateados no Prêmio Jovem Brasileiro, com destaque total para Bruno Gagliasso. Entrevistados de primeira classe, e de segunda también. E Freddie Mercury Prateado desfila provocações de terceira para André Vasco. Participaçãs especiais de Marcos Mion (que desconversa sobre o assunto Record), Gilberto Barros, Renata Fan, Daniella Albuquerque… Ah, Gilbertão tem relembrado seu último hit, “Acorrentado em Você”…
No geral, entrevistados muito receptivos, com exceção do difícil de ser entrevistado Gagliasso, o novo Tarcísio Meira, a julgar pelo esquema  de segurança.  Ah, tomem cuidado com o Arroz Biro-Biro…
E presentes de grego á ganel pra galera… Bruno Gagliasso pode escapar da imprensa, mas não escapou da Ypir%ca!! Ao contrário de Roque Malizia, do programa Caçadores de Aventuras, dispensado por Amaury, não entendi exatamente o que aconteceu. E na volta, Emílio Surita chama Amaury Dumbo pelo nome do original…

Repórter Vesgo toma as dores de Xupla, Agulha e Alfinete, e parte para a luta contra Cláudia Gadelha no Bitetti Combat MMA! Com o apoio de Alexandre Frita (Edu Sterblich em uma imitação bem razoável). Muito embora às vezes ele saia do personagem…
A luta, como sempre, com a narração de Sílvio Luiz  – a propósito, o original acaba de ser contratado pela RedeTV!. Vesgo luta e não escapa do PAL! Peter Parker já era… E termina com  as orelhas iguais as do “Nossaaaaaa”… (o quadro O Fã Obsessivo não foi ao ar por falta de tempo, mas pela primeira vez, e em sinal de respeito ao telespectador, ele está no site, obrigado , RedeTV!)

OBRIGAAAAADO Flávio Ricco, aquela matéria que eu gostei, ele detestou, e resultado, Zina volta com tudo a velha fórumla de sempre, ocupando 25 preciosos minutos de programa ou mais.  Desta vez, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias cobrem a inauguração da nova casa de Zina. Não sem antes uma mega-retrospectiva à la Globo Reporter de final de década.
Puts, com direito a Dreamer. O CD do Supertramp foi o primeiro CD que eu comprei na minha vida, em um distante 1995. Amor não correspondido é fuego.
Mais uma chuva de salves do Zina, de fazer inveja ao papelzinho do Faustão, o cara tá tão baratinado que manda 3 salves pra mesma pessoa.
Se você é americano, não assista esta matéria. Aqui, o ápice da inauguração é a explosão da Challenger…A inauguração tem direito à discurso sério de Alan Rapp, óóóó diréctor, e ao Zé Bonitinho da Xurupita (câmera, close!)
Rapaz, matéria longa pra caramba, que nem as de quadros similares em programas concorrentes. Culpa dos desenvolvedores, que criaram HDs com mais de 1 Tb, pra armazenar vídeos dessa magnitude!
Na verdade, a casa é um complexo com 3 residências, nas quais residirão parentes de Zina, como sua mãe e sua irmã. Espontâneo que só ele, Zina  responde à perguntas da produção do Pânico no Show do Intervalo (que intervalo? Aos 15 do primeiro tempo?!)
A casa tem apenas um porém… não tem televisão. A idéia do Pânico na TV é criar mais uma novelinha: Zina pedir um televisor pro Galvão Bueno!!! (Zina, não seja otário, peça televisor de LED, dura muito mais que plasma e é mais barato!) Rapaz, isso não é uma matéria, é uma antimatéria, ô coisa mais longa-metragem, seu! Satisfeito, Flávio Ricco?…

– E quando a gente pensava que tinha acabado, voltamos à casa de Zina, desta vez ao vivo da Xurupita, parece cobertura da Globo durante a Copa do Mundo! Zina está emocionadíssimo, mas dá mais salves ao vivo (sacanárre, o que “salva” o salve é o videografismo, ao vivo tem que ser um gênio da comédia pra levar uma coisa dessas.) Dentro da casa, um show do Exaltasamba , seu grupo favorito: “Imaginei”, como ele diz.
Se bem que eu não imaginaria um grupo de pagode se apresentando ao vivo no Pânico na TV. Puxe pela memória: acho que entre os artistas “de verdade” que vieram ao programa devem ter sido uns 3 ou 4, entre eles, Dado Dolabella, no início de sua carreira de cantor.   Alfinete “sabrinou” e microfonava o vocalista do Exaltasamba, que já tinha um SM-58 à boca…
E Zina mostra que em breve será o Zé Cabra brasileiro e do pagode (procurem por aí quem é Zé Cabra, esse aí devia cantar no auditório do Pânico).

“Hoje a Xurupita foi mais que fantástica!” – Emílio Surita, em uma mensagem oculta…

Emílio também promete, quem sabe, um amistoso do Corinthians com o Xurupita Sub-20. Quem sabe-se-lhes?…

– O quadro do Barriquello é reprisado, provavelmente a pedidos do público. Acho que é a primeira vez que o Pânico faz isso.  Enfim, um programa bem atípico, que poderá ser um ligeiro abacaxi pra quem for editar a versão que vai passar na sexta. Programa até que bem razoável, mesmo com o Arroz Biro-Biro. Só espero que a RedeTV! se lembre de colocar a Gabriherpes no site, não tem o quadro da semana passada, e o desta foi sensacional, esse tem que estar no RedeTVi. Belêzz??? E um salve pro pessoal do Twitter!

[EDIT: Apesar disso que eu falo, a galera gostou do programa, a ponto de ele dar picos de 17 pontos, ficando na frente do Fantástico, com 14. O programa ficou 13 minutos à frente da Globo, segundo o Twitter de Rodrigo Scarpa. Não sei que minutos foram esses, será que foi o Zina ou o Exaltasamba que fizeram a alegria da audiência? Vamos ver quanto vai dar a reprise…]

Anúncios

6 Respostas para “Pânico na TV: Nojento, tchã

  1. De acordo com o @programapanico, foi exatamente na hora da entrega da casa do Zina que eles conseguiram ultrapassar o Fantástico.
    > Percebo um sorriso maquiavélico de um certo apresentador de TV dos sábados a tarde, que aposta firme no pagode, como o que rolou na casa do Zina… Vamos ver se na reprise funciona.

    E nem teve Impostor dessa vez… De boa? Nem fez falta.
    > Tanto é que eu esqueci de dizer isso no texto!…

    E o Robaldo Espermann não tá mais ao lado de CP por qual causa, motivo, razão ou circunstância, Igor, sabereis dizer?
    > Sei lá, o Christian consegue fazer matérias sozinho. Muito embora às vezes a ausência de Robaldo Ésperman se faça sentir, sei lá, como um meio contraponto às opiniões phormadas do personagem.

    Abraço deste que assiste o Pânico só para esperar os seus comentários no dia seguinte.
    > Qué iss… Obrigado pela audiência!

  2. Ainda sobre o Pânico:
    segundo o Flávio Ricco, o programa pode ganhar mais 30 minutos. Nada certo, mas é uma possibilidade.

    Pelo sim, pelo não, prepare seu VCR de antemão! 😀

    > Ô loco!! Jà já vai virar um “Show do Esporte” sem esporte – e a propósito, esse programa já tinha merchãs…

  3. ola

    li e gostei da materia

    continue assimm
    sempr qu poss do uma olhada no seus comntario

    nao vi o panico no domingo mas vi ontem
    e adorei a materia
    principalmnte o (zina) prova qu uma simples palavra pod te derrubar ou te lvantar

    fort abrss valeu

  4. panico vc sao otimos adora vcs bjs de jaqueline

  5. panico adora vcs sao otimo principalmente o vesgo e o sinvio e a musa da beleza interior

  6. ola sou fa de vcs mais minha prima vai casa sabado dia 03/10/09 queria que vc vem anima o casamento em juiz de fora, minas gerais por favor vem
    nome :gleice e antonio marcio
    em: juiz de fora, minas gerais
    no endreço : rua barao do retiro, 388 bonfim igreja paroquia santa rita
    dia 03/10/09
    as 20:00

    vem por favor

    sou karoline faustino afonso tenho 11 anos

    > Ô, menina… Desculpe, mas este blog não tem nada a ver com o Pânico na TV. Este blog fala sobre televisão e comenta o que aconteceu nesse programa, apenas isso. Sugiro os sites http://www.redetv.com.br/panico, http://www.paniconainterne.com.br ou o mais eficiente atualmente, tentar algum contato via Twitter.

    Eu realmente não consigo entender. O design deste blog é tão simples, como é que somos confundidos com a Rede Record e com o Pânico?…

    as 20:00 dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s