Socorro, Emílio!…

Xi, Marquinho. Dr. Robert Rey está prestes à ser contratado pela Band. Para um programa de cirurgias plásticas, como o seu antigo, mas Mêide in Brasíw. Mesmo porquê, parece que ele realmente está cumprindo seu cronograma de encerrar sua carreira nos EUA e morar no Brasilsilsil, trazendo ao menos o seu know-how de cirurgias (a esposa e os filhos, que temem pela segurança pública DEL GOBIERNO SIERRA and QASSAB eu já não sei…), fora os seus produtos (Eu agarântio!), que a gente sabe que são um batom especial e uma linha de lingeries modeladoras.

Nelson Sato, da distribuidora Sato Company, por conta disso, já diz que não tem mais nada a ver com o programa da RedeTV! (segundo diz Flávio Ricco)
Enfim, para a RedeTV!, como diz um forró que um amigo meu ouviu no Nordeste: “cochilou o cachimbo cai”…

Bom, já foi mais do que na hora. Afinal, se vocês não notaram, o reality show original acabou e eles estão reprisando desde o começo. Não sei, portanto, se É DAÍ que partem as especulações de que o Pânico na TV vai ganhar meia hora a mais!

Outra coisa. Em entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, RR diz que não pode dizer em que artistas fez cirurgias plásticas, nem ele nem seus colegas de profissão, pois corre o risco de tomar multas. Engraçado que, primeiro, não foi isso que eu ouvi da primeira vez que ele apareceu na TV brasileira (na Record, em 2002), foi citada pelo menos a Madonna. Segundo, aqui no Brasil não é isso que acontece, se você perguntar para o Dr. Ivo Pitanguy ou o Dr. Izidoro Dreicon (a versão SBT do supracitado) os caras vão te dar, na maior boa vontade, uma lista que começa por D: Dercy Gonçalves, Dedé Santana (zoei)… E terceiro, aqui o pensamento é diferente (e as nossas celebridades não gorjeiam como as de lá), portanto não duvido que hajam pessoas phamosas (ou que necessitem de um lifting na carreira) que queiram fazer cirurgias com o Dr. Rey no Brasil e que até se permitam, mais ou menos, ser mostradas nesse novo programa, no maior estilo E24.

Uma resposta para “Socorro, Emílio!…

  1. Justo a Sato Company romper com a Rede TV!. Ultimamente, a emissora está fazendo com o Pokémon o que a Record faz com o Pica-Pau (e o SBT não está fazendo com o Chaves!)

    E, neste momento, a Record está inaugurando seu portal R7, pra concorrer com o Gê-Um da Glóbulo. Amanhã perguntarei aos meus queridos professores de comunicação social sobre o que eles acham. Mas cê poderia fazer uma análise sobre o layout e conteúdo do novo portal, ou aqui ou nos outros seus blogs…

    Abraço!

    > Visualmente é bem parecido com o G1. Editorialmente, está lá, embrenhado no meio da Record, mas não parece tão recordiano quanto a própria. Preciso ver mais pra ter uma ideia. Mas, pelo menos, os vídeos deles não dependem do YouTube, o que por si só já é ótimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s