Stefhany diz não ao Esquadrão da Moda

Stefhany (com F!). phamosa cantora youtubiana acabou dando o cano no SBT, segundo informa Fabíola Reipert (e precisamos dar uma variada nas nossas fontes). Ela iria participar do programa Esquadrão da Moda, phamoso por esculachar as pessoas que se vestem bregamente antes de passá-las por uma transformação, e ela seria a primeira pessoa ‘não-anônima’ a participar do programa. Seria, no lo será más.

Sabe que eu até gostei? Embore não curta uma certa arrogância emanada por seus fãs, mas gostei que ela teve personalidade de peitar a dupla do “Esquadrão da Morte”, como já disse um comentário em seu blog ophisial (nofollow!)
Parece que o figurino dela é feito pela mãe dela, e é daquele jeito mesmo, como era o da mexicana Belinda Schulls (cujas roupas, curiosamente, também eram feitas pela mãe desta). Entendo que ela prefere ser original, “absoluta”, como diz em sua paródia. Mexer nisso seria, sei lá, como tentar mudar o visual de Lady Gaga, que é uma atração à parte em seus shows. Capisci? Ora, vai me dizer que Madonna ou Amy Winehouse se vestem na última moda?… Bom, não sou um conhecedor extremo dessess sites tipo “O Fuxico”, mas é por aí.
Não sei se com isso ela poderá se tornar tão ou mais falada do que poderia vir a ser se tivesse ganho o VMB, perdido para a banda Os Seminovos. Afinal, as celebridades das buenas sabem, com um limão, phazer uma limonada!
A Record estava querendo furar o SBT, mostrando primeiro o resultado dessa transformação que acabou não acontecendo. Será que pelo menos ela descola alguma participação no Tudo é Possível, Melhor do Brasil ou no Gugu?…
E aos phãs do Esquadrão, sugiro uma intervenção artística urgente em alguém que tá precisando: a não-tão-absoluta-assim Maísa!!
[EDIT: Ao contrário do que eu imaginava, Stefhany chegou a começar a gravar o programa, mas quando o programa começou a ‘pressionar’, ela não quis mais. José Armando Vanucci não tem noção do perigo e conta tudo em seu blog dele, sem meias palavras, portanto, fã-clube da Stefhany, não é aqui, é , belêzz?…]

Anúncios

Uma resposta para “Stefhany diz não ao Esquadrão da Moda

  1. Eu lamento… ia ser divertido a Stefhany ficar mais linda e absoluta ainda, aí ela não ia precisar de Cross Fox pra se vingar do ex-namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s