Mais uma da pas… vix, não posso falar senão entope de buscas indevidas

Aha. Só um segundo. Se você, mais uma vez, seu cabeça de melão, digitou “PASSARELA DA RECORD” no Google, chegou aqui e acha que este blog de quinta categoria é a Record e que eu sou Vildomar Batista, você está REDONDAMENTE (como eu) ENGANADO. Pello amor dos meus filhinhos, Record é no R7. Comentários pedindo para participar da atração que será apenas descrita a seguir serão apagados. Fui claro??
Infelizmente, sou obrigado a abordar mais uma vez este assunto que tanto transtorno causa a este blog. A passarela suspensa da Record está fazendo tanto sucesso, que vai passar por sua terceira reformulação.
Segundo conta José Armando Vanucci, é uma nova passarela que será oval e com obstáculos. E com uma novidade que vai alegrar alguns fãs do quadro, e alguns pientêrros que acham que eu tenho cara de bispo.
A passarela será oval e com obstáculos. O que ocorre é que, dessa forma, duas pessoas vão poder participar ao mesmo tempo, atravessando em direções opostas, e estuda-se que uma delas seja um desconhecido! Rapaz, pobre Anhembi, não vai caber as cartas lá dentro…
Quer dizer, parece que enfim algumas pessoas começaram a postar comentários nos blogs certos, porquê neste blog aqui o máximo que você vai conseguir é passar na passarela da Salt Cover.

As origens dessa brincadeira são controversas, alguns dizem que foi no programa Sabadaço, mas eu me lembro do programa Curtindo uma Viagem (1999 ou 2000) fazendo isso, esporadicamente, com os participantes, e inclusive com mais variações no formato, como a passarela octogonal, suspensa por um ponto só e que balança muito mais. E hoje eles lá com a piscina de amido, tsc, tsc…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s