Pânico na TV: e quem vence é o Pânico!

Pânico na TV!– Haja vontade de trabalhar! Começamos a gravar as 21h, antes da criançada dormir, e já perdemos a abertura do programa. Pelo menos foi só isso.

– Começamos com um bello de um merchã do Guaraná Antarcticticaracatica.
É HOJE a luta entre Director Bolinha e Cláudia Gadelha!! De hoje doesn’t pass! Acho que nunca conhecemos tanto a nova sede da RedeTV! quanto no programa de hoje. Cervejas. Ringtones pientêrros que Daniel Santos do Humortadela faria muito melhor. E por aí vai…

Clique na imagem para ampliar– Qué isso? Luta preliminar do octógono: Macaco vs. Banana. Ou quase, reconheci logo de cara, é a Amy Winehouse e o Sasi (imagem ao lado) que manjam pra caramba dessas lutas violentas, como todos nós sabemos desde o ano passado. Pra quem curte essas lutas, sexta feira, estoura pipoca de microondas, pede esfirra do Habib’s, compra refri de 2 litros e divirta-se. Não é um quadro desses que faz a gente rolar de rir, mas, como passação de tempo, passa. Assista a luta aqui.

F#der a Vida: o emocionado depoimento de nuestro qüerido President Lule, “o cara”! O final pode ser até previsível, mas que é compreensível é, aposto que os petistas vão tratar melhor as equipes do Pânico nos próximos eventos em que se encontrarem… (se bem que aí não vale, o Carlinhos passou um dos piores momentos de sua vida em um evento do PT e ele não está mais no programa). Assista aqui

Meda: Christian Pior no Festival de Música de Canela-RS. Mãns desta vez ele não está sozinho: Dani Bolina e Piu-Piu o acompanham, meio que repetindo a phórmula usada na praia de nudismo, com as outras panicats. Entrevistas com artistas à granel. Rapaz, eu acho que esse mesmo evento já foi coberto por Vesgo e Sílvio há alguns anos, nesse mesmo lugar… Pô, o CP tá se dando bem, só artistas famosos – incluindo o pessoal do pagode, que, queiram ou não, também são famosos. Com direito até a Ciro Gomes! Fora o Brilhantina, o cavaco do Exaltasamba, que chamou a atenção pelo sono ‘zinal’ na casa do próprio, há algumas semanas. E Cristian termina mais uma matéria feliz da vida. Matéria boa, gostei. Assista aqui.
[EDIT: Veja porquê eu acabei gostando dessa matéria no post seguinte, eu deveria era detestá-la…]

Pânico Delivery: Bola, Nicole e Piu-Piu resgatam Dentinho – não o jogador do Corinthians, o successo do YouTaba, que conquistou multidões com sua história dramática. Eles o encontram e ele já está pra lá de Bagdá, sendo reprovado no bafômetro. Rapaz, o cara tá um mala sem alça of the caramba, acho que nem o Sérgio Mallandro na mesma situação seria assim.  O cara faz o gênero “pára o mundo que eu quero descer”.
Mas isso não fica de graça. Ele, no quarto de um motel – que excepcionalmente  desta vez é o ponto final do Delivery – descobre que vai passar a noite com Marislei! Só que de tão bêbado, ele não consegue nem raciocinar o suficiente pra ficar nervoso com alguém.
Veja a matéria e bônus, os bastidores da mesma com o TV Fama.

Musa da Beleza Interior com… com quem?! Ah, tá, Vesgo & Polvilho, desta vez em Fortaleza. Logo de cara começamos com um mendigo que faz um reggae de primeira, ou seria rap? Sei lá…. A primeira candidata já já vai fazer a RedeTV! ficar atrás do Canal 21… Mas o pior é que logo em seguida vem outra senhora nascida antes da Primeira Guerra que consegue ser tão grotesca quanto. E aí, quando você pensa que acabou, a outra candidata é um candidato, e estrangeiro, e mais doido ainda! Puts, SENSACIONAL essa matéria! Polvilho tentou dar um piti, mas eu nem me lembrei, com tudo isso.
Eu só acho que eles podiam atualizar os gráficos, a Samambaia há muito tempo não faz parte do Pânico. Assista a matéria.

Sabrina BSB Edition pergunta aos nossos cöeridos representantes do Legislativo a respeito da expectativa para a Olimpíada de 2016, dos custos que ela vai ter, e por aí vai. Tudo temperado com meio YouTube, fora uns vídeos que sei lá onde eles arrumam (deve ser no Vimeo ou no Metacafe…)
Matéria boa por não subir a minha pressão como  outras já feitas, mas, sei lá, parece uma versão azul do CQC e mais pobre em epheitos visuais. Se bem que Sabrina continua fazendo os políticos protagonizarem cenas inimagináveis, vai ver se Danilo Gentilli consegue a mesma coisa….. Assista, se quiser.

Amaury Dumbo na festa da Revista Quem, com toda a sua equipe-lhes. Algumas tiradas nonsense, como na matéria da Musa, mas não tão bem-sucedidas. E o ponto negativo, uma “parte 2” de O Enigma de Toninho, o segurança que não riu. Primeiro, a parte 1 já era chata e sem graça pra dedéu, e segundo, a parte 2 é idêntica a  1, assim não pode, assim não dá!
Mas eles pegaram umas entrevistadas bem inesperadas, como Glória Maria e a sumida Patrícia de Sabrit (que eu vivia confundindo com a Syang). Caramba, a assessora da Francine do BBB é alguma personagem do Charges.com.br? Acho que já vi ela por lá!…
O sabor desta semana do Restaurante Dumbo é banana da terra. Cuidado para não estar jantando no horário. Mas o curioso é que eles acham um cara que gostou da novidade!!
E o “bungee jump” do Freddie Mercury Prateado foi uma das melhores cenas do ano!! Aliás, até agora o Edu tá se saindo muito bem neste programa. Assista esta matéria.

– Um banheiro. Pessoas entram em seus aposentos. A música grega no ar. Estaríamos em Atenas? Não, isto é O Mijo & o Bicho. E desta vez eles exageraram. Achei que eles não iriam chegar à esse ponto tão rápido. Eles colocam um animal que assusta todo mundo e até desperta o instinto de sobrevivência da galera, fazendo um dos caras passar por cima das divisórias só pra escapar do ‘bixim’. Este quadro foi simplesmente ANIMAL. Esse é pra guardar nos arquivos. Ou assistir aqui.

AS&Z! Alfinete, Sabrina e Zina, eles de novo. Zina vai ao Maracanã assistir Corinthians e Fluminense. Pra começar, Zina puxa o maior ronco no avião! Cacetada, ele por acaso fica escrevendo em blogs à 1 da manhã pra resumir o Pânico?…  Uma edição ligeiramente burocrática… Mas Sabrina não demora à aparecer no Rio. Rapaz, pelo visto o Garoto Juca que serviu seu café da manhã. Matéria temperada com algumas imagens bem desnecessárias, como Zina passando fax. Se bem que o Zina narrando futebol com tosses não tem preço… Ah, salves à granel, claro. Eles assistem ao jogo de camarote. Depois, aterrorizam os jogadores na saída… Jorge Henrique topa o Desafio do Olho de Thundera.
Zina presenteia o jogador Defederico com uma camiseta metade Corinthians metade Xurupita sub-20, isso se ele entendeu alguma coisa que o Zina disse.
Matéria bem matsumoto, ainda mais depois de algumas dificuldades pelas quais Zina vem passando, no que se refere à CBF, que o está considerando um novo Kajuru, sei lá… Assita a matéria, ou apenas o Desafio do Olho.

Marcos Chiesa em… Dicas de Quadros do Pânico na TV. Pra quem pensou que o quadro parou, se enganou! Aqui, Diretor Bolinha e Bola fazem paródias de outros quadros do Pânico na TV – o que se revela, curiosamente, um tema bem original para este quadro. Enfim, você acha que já viu tudo, mas é que você ainda não viu com esses dois! Tudo termina em ritmo de Pãnico Delivery Cover! Rapaz, pra mim foi melhor ainda que o quadro do Michael Jackson, melhor quadro deste programa (e olha que pra ser melhor do que os que o antecederam é difícil!) Assista.

– Clima de luta. O programa apresenta Rodrigo Minotauro, lutador de MMA e que será o árbitro da luta a seguir. De repente o Pânico na TV vira o Pânico da Jovem Pan, mas tudo bem (senão esse não seria campeão de audiência)

Recados de Mossoró para Bolinha… Cláudia Gadelha seria natural da cidade. E os potiguares não perdoam e vão sem meias palavras. Rapaz, acho que é a primeira vez que eu vejo um link de tão longe (Rio Grande do Norte) na RedeTV!, mas nada garante que isso é ao vivo, afinal estamos no Pânico na TVola.

Os Terroristas da Mídia! Mostrando as pessoas que disseram “Ronaldo” na Globo e as homenagens ao Xurupita sub-20.

– A galera vai pra externa. Emílio diz que em 6 anos de Pânico na TV, está arrepiado. É hora da luta! Bolinha entra com uma camiseta de “I love Marcos Chiesa”, mas não aplaca os ânimos dos torcedores. Quem segura a placa de “Round 1” é ele, Freddie Mercury Prateado. Narração, claro, de Silvio “Carioca” Luiz.
Cláudia Gadelha é mais baixa, mas dá MUITO trabalho pro Bolinha.
[Rapaz, aqui, entre nós, essa luta acho que foi gravada antes. Mas aconteceu, foi gravado em tempo real, então tá valendo. A RedeTV! não tem estrutura pra fazer um evento desse tipo ao vivo, com replay e tudo. Só se eu estiver enganado.] Assista a luta. Termina a luta, e enquanto eles voltam pro estúdio…

O Fã: Hoje empentelhando com sua voz de Ivan Lins no overdrive, o cantor Afonso Nigro. o ex-FFF Miro Moreira e Fernanda Souza (“Mau caráterrr,  tem o olho junto!”), que não gostou muito do escândalo dele (bom, aí lembro mesmo a época das Chiquititas). Além da esposa de Boninho, Ana Furtado, que não quis saber de conversa devido à gripe suína, é mole?… Assista.

– Apoteose no estúdio para comemorar a vitória de… uma das partes envolvidas na luta. (Escreverei se já estiver nos sites de notícias por aí, prometo).
MÃNS a novela não pára por aqui, e agora envolve duas partes que sequer se cruzaram até hoje: Diretor Bolinha desafiou o Repórter Vesgo para uma luta de homem pra homem, de boxe! É que Vesgo foi quem realmente pentelhou Bolinha, puxando a galera dizendo que ele era frouxo, e coisa e tal. Rapaz, isso pode render… Assista à este momento.
E Emílio termina com uma frase interessante:

“Uma semana é Xurupita, uma semana é Tambaba, uma semana é aqui. É nóis!” – Emílio Surita

E já rendeu, um belo de um programa – muito embora eles ficassem devendo a Marília GabriHerpes, que sumiu nas últimas duas semanas e hoje ficou engavetada. Mas, parabéns ao Pânico, belo programa o desta semana, esse é pra quebrar a lingueta da VHS. E voltamos já já com mais notícias do mundo da televisão brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s