Vem aí mais um campeão de audiência…

Odair dal Pozzo nos inphorma que Amaury Jr. protagonizou um ligeiro “pitý” durante uma festa, ele não conseguia falar com o dono da mesma. E haviam pessoas que phingiram estar falando com a namorada no celular só pra gravar “aaas imagens, aqui, agora!”. Acho que vem aí mais um campeão de audiência.
Só peço um favor: saiam do óbvio, usem sites como QikMegavideo ou o chinês Youku para seus vídeos, belêzzz?… Antes que comecem as cantilenas de “eu vi, vocês não viram, e pra piorar eu não tenho VDownloader”!

E neste domingo tem RrRrRonaldo no SBT, por volta das 19 horas. “Será que ele vai vir?…” (com 2 vídeos publicados no YouTube em HD, tá bom…) Como o Pânico não começa as 19h, assista!

Uma resposta para “Vem aí mais um campeão de audiência…

  1. inocente, você, achar que o Ronaldo estará no SBT às 19 em ponto. Esse é o horário do Roda a Roda Jequiti… é só um chamariz… (ou aquela velha confusão entre o Programa Silvio Santos lato sensu e o Programa Silvio Santos stricto sensu, se é que você me entende…)
    Acredito que Ronaldo deva aparecer lá pelas dez, onze da noite. Mas eu achava que o SBT encheria o Estadão de hoje de anúncios da visita e não encheu.

Deixe um comentário

