É festa! Chiclete com banana! E outras coisas amarelas

Em Santa Mônica, Calphuêrnia, Estadso Zunídio (tá parecendo o blog da Salt Cover, mas é verdade), foi realizada uma festa que muitos devem ter se arrepiado só de saber de sua existência: a festa dos 20 anos dos Simpsons.
Quem diria, a série bateu todos os recordes (inclusive de seriados como Scooby Doo, com mais anos de estrada [e muito mais repetitivo]) e está aí, ainda, mesmo com o boom de séries japonesas e depois de seriados não-animados, eles continuam aí, feios, fortes e formais (e deletando vídeos no YouTube, dammit). Não sou bem fã dos caras (eu queria mais era estar sendo rival deles), mas enfim, é isso aí.
Ah: Marge Simpson vai pra Playboy. Então, parem de zoar a galera dos hentais, eles são apenas precursores desse momento!…
Falamdo em rivais, eles os possuem: Family Guy vem se consolidando pouco a pouco como “a” alternativa aos Simpsons. Mas é exibida pelo mesmo canal, assim não vale!

– Lembra daquela campanha “Quem financia a baixaria é contra a cidadania”? Agora ela escolheu os melhores programas de TV, e quem ganhou foi o CQC.
E aquela vez que eles mandaram todo mundo para a picape, sem bip e ao vivo, não vale?… Isso o Pânico nunca fez!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s