RecNov é dez: agora com 10 estúdios

Hoje, com direito ao presidente Lula no meio, foram inaugurados os estúdios I e J do RecNov, o complexo de estúdios da Record, o ex-Projeca (apelido que vai ficando cada vez mais distante da realidade). Um deles com 1000 metros quadrados.  Por dentro, parecidíssimo com os A, B e C da Globo.

Na realidade, nem mesmo a Record se deu conta, mas eles, para fazer novelas, já estão um pouco  maiores do que a Globo. A Globo usa pelo menos um estúdio, o F, para fazer programas de auditório – estúdio esse que até já pegou fogo, mostrando que é um legítimo estúdio de TV brasileiro…
Já programas semelhantes da Record não ocupam espaço no RecNov, são todos na Barra Funda (11 estúdios). A propósito, a Record fez questão de mostrar o terreno baldio que há na frente desses estúdios novos, dando a entender que certamente vem mais letras do alfabeto por aí. Quem sabe talvez baseado na Warner Bros., que tem 36 estúdios em Hollywood…

De repente, se o Video Show começar a mostrar as obras do estúdio K do Projac, já sabemos o porquê.

Bem, desejamos só que agora sejam totalmente desmentidas aquelas notícias desagradáveis, como que a Record vigiaria tudo o que os funcionários falam nas salas de controle e que estariam ‘regulando’ a água dos bebedouros.

Ah, pra finalizar: Como se a gente não soubesse o que passa na Record nesse horário...Como se ninguém soubesse o que passa na Record nesse horário….

Caso Zina

E durante o dia de hoje, recebi surpreso a informação de que Zina, do Pânico na TV, estaria preso , acusado de porte de cocaína.Tem algo de muito estranho aí. Cocaína é estimulante (não o contrário, como seria maconha), e ele vivia com sono durante as matérias !!! Esse era, aliás, um dos principais obstáculos para que as últimas matérias rendessem.
Por enquanto, a RedeTV! se cala a respeito, e a Record News e o R7 estão deitando e rolando (só faltava eles falarem alguma coisa no Jornal da Globo, o que eu acho improvável…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s