Duas da Fabíola

– Primeiro, a RedeTV! inteira, jornalismo incluído, não está falando nada a respeito do caso Zina. (Nem a Sônia Abrão, que teria asunto pra 2 anos e meio de programa! Acho que ela já começa a sonhar com a Band…)
Segundo Fabíola Reipert, eles estariam ‘se segurando’ para falar do assunto apenas no próximo Pânico na TV! Será mesmo? Creio que esse assunto já está sério demais pra o programa tratá-lo sozinho. Tá dand0 uma impressão de que o Pânico pode se queimar com essa história. Talvez até haja uns abutres por aí, sonhando com os programas Transalouca e Legendários (do Marcos Mion) com mais metade de integrantes cada um…
[EDIT: Como diria a Rosana Hermann: se a vida te der um limão, faça uma limonada. O Pânico na TV teve um cágado nas mãos, mas fez o que deveria ser feito!… Veja dois posts acima.]

– E outra notícia ainda mais inacreditável é que Roberto Justus estaria querendo levar Vinícius e Carlinhos para o SBT! E nada de A Praça é Nossa (GRAAAAAAÇAS A DEUS, o humor da emissora “FELIZ” se resumir à UM programa é o fim da picada, AINDA MAIS SEM O BATORÉ.), a agência de Justus estaria querendo investir em um programa de humor dos dois na emissora mais pheliz do Brasil.
Segundo ela afirma um tanto corajosamente em um site do grupo Record, eles ainda não renovaram contrato com a hélice de primeira. Procurados, um não atendeu o celular e outro não quis falar sobre o assunto.
Rapaz, como diria Paulo Silvino, “aí tem…
[EDIT: Roberto Justus desmente a história! Segundo ele, isso poderia ser um migué da dupla para inflacionar seu passe, uma vez que eles estão ligeiramente encostados na Record.]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s