Tinha que ser a Sabrina!

RedeTV! sem querer resvala no assunto Zina:  Sabrina em entrevista gravada há alguns dias, diz à reporter Keila Lima, do programa A Tarde é Sua, que gravou uma matéria com Zina e Alfinete, e agora estava ali, na inauguração da casa noturna de Amaury Jr. , o Club A, ocorrida antes desse acontecimento com o Zina.  O chato é o programa seguir em frente e eles não poderem seguir com esse assunto, e pra completar, a aluna da Uniban está no Geraldo Brasil!!! Aaaarghhh…
E atenção: o site de Amaury Jr., que não é considerado como parte da RedeTV! mas também dá notícias do mundo dos famosos, fala sobre o assuntooooo! E fala bem, dizendo que foi um ligeiro ‘susto’  e que Zina continua na equipe do programa. (Afinal, como diria Fabiana Karla, se Fábio Assunção poooooode, Zina também poooooode.)

Anúncios

3 Respostas para “Tinha que ser a Sabrina!

  1. Não tem NADA a ver com esse post, mas, já que pegamos antipatia contra um certo parlamentar por um certo projeto de lei, acho que você gostaria de saber disso:

    http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/mensalinho-stf-julga-denuncia-contra-eduardo-azeredo-na-4%C2%AA-feira/

    [Infelizmente, deve ter Google para comentários, e não dá para transformá-los em imagens…]

    • Pois é. Mas eu continuo amedrontado, porquê o projeto continua por aí, agora em consulta pública. Não sei como estão lutando a galera que lutou contra a versão original desse projeto (Sérgio Amadeu, Nerds Somos Nozes, Teatro Mágico, PPdoB, etc.). Não sei se haveria alguma tendência de criminalizar sobretudo os projetos de fãs (fan text, fan art, fandub, fansub), além de outras coisas. Isso, fora iniciativas como as do CODA (mais uma sopa de letrinhas), união de alguns estúdios japoneses, que querem tirar animes do ar NÂO SÓ no YouTube, mas também em outros sites menos visados como Dailymotion. Condenado Azeredo por isso ou não, a luta continua mais do que nunca!

  2. Uma coisa que é fato, Igor, é que as pessoas que apóiam esse projeto de lei o fazem sem ter a menor noção do impacto que este pode causar, principalmente a esses que você citou, além de você e de mim (sou músico independente).

    Enfim, no aguardo do seu resumo do Pânico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s