Eu, hein?

Esta não é nenhuma arte oficial do evento, é só um chiste!No próximo dia 21, segundo Odair del Pozzo, do Agora São Paulo, vai acontecer na Casa do Espeto um encontro muito curioso, chamado ErreideTV, que reunirá ex-funcionários descontentes da RedeTV!, não sei se também o pessoal da Rede Manchete, que estava cobrando desta emissora algumas quantias pendentes.
A nota diz umas coisas meio estranhas, como que haveria um concurso de fanho . Como assim?! “Fiquei bege”, já diria a dona de um dos dois camarins fixos da emissora. “Emílio”, diria a outra… [Só eu que estou achando esse lance dos camarins meio over para uma emissora como essa?…]
Bem, pra quem ficou curioso, fikdik. Não sei se é esse o mesmo pessoal que em 1999 ou 2000 colocou no ar um cartaz escrito “SOS Manchete / RedeTV!” durante o telejornal da emissora.
[UPDATE: O Portal PS dá muito mais detalhes sobre esse evento. E por incrível que pareça, parecem que são realmente funcionários da RedeTV!, de 1999 em diante.]

Lembrando que, antes disso, dia 13, a RedeTV! inaugura de forma oficial sua nova sede, com 8 estúdios, sendo um deles com mais de 1000 metros quadrados, já pensando em teledramaturgia, mais especificamente um seriado. Trabalho não vai faltar, ainda mais com a recente decisão da emissora de acabar com os horários vendidos.

Uma resposta para “Eu, hein?

  1. zika do boile , antonio nunes cade a porrra do chinelo

    > “Eu não intindi o que ela falou…”

Deixe um comentário

