Internet: Twitter esquizofrênico?!

Para evitar soterramento de postagens no blog principal, e principalmente porquê este blog é muito mais lido, vale o alerta. Estava eu escrevendo a respeito do apagão, quando vejo na minha caixa de E-Mails uma mensagem do Twitter, dizendo que eu estava sendo seguido por…
E-Mail recebido às 6 da manhã, avisando que eu estou me seguindo-me a mim mesmoIgor C. Barros ! Peraí, como assim?!
Clicando no link, descubro que é alguma espécie de fraude pra cima do Twitter. O, ou melhor, “A” testmgeeks se diz do sexo feminino e da Indonésia, mas chupinhou a minha última postagem do Twitter, em português, e logo em seguida escrevia uma frase em inglês (“Trying to sleep T.T”), e dando um link bit.ly para sei lá aonde. (Vírus? Arquivos ‘não-ortodoxos’, que poderiam respingar no cancelamento da minha cuenta?) O mais curioso é que no campo do nome está Filia Patricia, e não Igor C. Barros. Alguém sabe que raios está acontecendo? Ou deu apagão nos servidores do Twitter também?… Essa usuária não é da Rede Manchete, mas tomou um Bloch (piada horrível, mas tudo bem…)

2 Respostas para “Internet: Twitter esquizofrênico?!

  1. putz, agora que eu percebo o risco! esses sites que reduzem URLs podem mesmo servir de esconderijo para links peligrosos!

  2. Assim que eu abri minha conta no twitter, caí numa dessas. É de lascar.

Deixe um comentário

