Obrigado, Brasil! À 78 por hora…

O post abaixo teve 78 page views em apenas um dia. A maioria dela não tendo o Twitter como início! Só posso agradecer o carinho e consideração com esse blog chinphrim, sem imagens no meio dos textos e quase que sem cabeçalho, os quatro últimos que este site teve foram feitos às pressas.
Eu ia escrever isso, mas o honorável Blogaritmox saiu mais uma vez na phrente. O quadro Dicas com Marcos Chiesa, ou 5 maneiras, não estará no Pânico de 2010, segundo o Diretor Bolinha – que gracças á esse quadro até descolou um papel especial no programa, o de Joseph Jackson…
O quadro deixará alguma saudade, mas não tanto quanto a Hora da Morte, o Momento Amy Winehouse, e por aí vai. Mais ou menos como diz o Blogaritmox, se for para dar lugar a novas idéias, e que estas sejam melhores que a b1#%₫@ de Mr. Chiesa, tanto melhor.

Este blog fala sobre televisão também. Tem um comercial que está passando atualmente que tem uma criatividade como a dos velhos tempos da publicidade brasileira. E é de uma empresa que eu não vou com a cara! É o Itaú Personalitté. No comercial, as cenas são filmadas com uma lente tilt-shift, aquela famosa por fazer imagens de panoramas parecerem miniaturas. Só que agora com imagens em movimento. E, em fast motion, aquela frase “os homens, vistos de longe, parecem formigas” nunca pareceu tão real. Valeu pela criatividade. Ao contrário do seu “primo” Itaú padrão, que está com a mesma trilha sonora desde 1995, se não me falha a memória.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s