Opa, não são só 4 programas… Show da Insônia

Depois de ser a principal atração do natal da RedeTV!, através de um TV Fama especial, o Pânico na TV vai animar o seu “show da virada”…  Segundo inphorma-nos Alberto Pereira Jr., da coluna Zapping, em 1º de janeiro de 2010, a partir da 1h da manhã, a RedeTV! vai levar ao ar 4 horas só de Pânico na TV.

Quer dizer, é praticamente um quinto programa da retrospectiva do ano, mas fora do horário e por pura iniciativa dos espósos de Daniella e Luciana. E com uma pequena vantagem em relação aos programas de verdade aos domingos: sem comerciais.
Ou isso, ou ninguém quis anunciar na emissora nesse dia e horário e os Hiper QY’s e programas que tais estavam todos de férias, mas, tudo bem!… Por enquanto, melhor pra nós. Em 2010 tem aquela história de que vão estrear 10 novos programas, e que alguns programas independentes poderão cair phora. Será?…
Uma coisa é certa. Em cada oportunidade que tem, Marcelo de Carvalho ensaia como seria ser apresentador de televisión. Foi mais ou menos o que ele phez, sendo o Papai Noel da festa natalina da emissora, que, desta vez, recebeu os funcionários e os philhos, no estúdio G – que é  impressão minha ou continua igual ao dia  da inauguração? Parece que não fizeram ainda nada lá dentro!

Bem, se você não pretende assistir televisão ou sequer estar acordado nessa hora, dia 01/01/10, hRrRreveja quaisquer quadros que quiser, através do Vírgula – dica do próprio programa, via Twitter. Só que alguns quadros estão, marotamente, engavetados, e em qualidade inferior aos que estão no site da RedeTV!. Mãns, de resto, estão todos – por exemplo, o primeiro episódio da segunda fase da Amy Winehouse, onde ela vai fazer exame no Detran. Meses depois chegam os “rivais” da Amy, desde megastars como Paris Hilton, até sub-sub-subcelébretes, como Repórter Vesgo e Zina, antes que soubessem o nome dele. Falando nele, foi nesta matéria que “Ronaldo!” virou vinheta do programa.
Bem², talvez me peçam pra eu HrRrésumir esse programaaaaaaço aí. E olha. Dia 01/01, 1 da manhã às 4… é mais provável o Joe Madureira fazer fan art dos meus personagens, porquê as galinhas já estão indo ao dentista faz um tempão.

Anúncios

Uma resposta para “Opa, não são só 4 programas… Show da Insônia

  1. “Deu Pânico no Reveillon”, na madrugada de quinta para sexta, foi bem melhor que a retrospectiva “oficial”, mostrada no domingo.

    Principalmente porque consistiu na reprise pura e simples de quadros, com um bom sortimento do Amaury Dumbo, que passa por ótima fase, e do Zina antes da prisão, quando não policiavam tanto os cochilos do “poeta de uma palavra só”.

    O programa de domingo juntou aos “melhores momentos” dois eternos pontos fracos do programa. A retrospectiva seguiu roteiro, e seguir o script não é o forte dos caras, e foi costurada com aquela narração empostada do Emílio que é a “marca d’água” de todas as matérias que não rendem o esperado.

    Mas não durou quatro horas não. Ficou em 3 horas e 37 minutos, já que o Valdemiro Santiago precisava entrar no ar no espaço por ele comprado a tanto custo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s