Pânico na TV 03×10: Panication-chôn!

Pronto. Foi só eu falar mal del Rebolation semana passada, que o Pânico na TV abraçou a causa. Abraçou, assim, a nível dos participantes do Big Biba Brasil. Enfim, vamos ao que roluê no primeiro Pânico na TV de março!

Colação no Grau: Christian Pior [PS: a estreia dele em 2010 – matéria phraca – é o vídeo do Pânico de 2010 mais assistido do site da RedeTV!, é por isso que o Brasil não vai pra frente! Consulado do Canadá, me aguarde!], Piu Piu e Dani Bolina aprontam altos agitos em uma colação de grau. Evento ainda não sacaneado pelas trupes panicais.
Bem, vale para ver Caco AntibChristian Pior sacanear com as classes inpheriores cara-a-cara. Tá, eu falo horrores dele neste blog, mas Pior teve umas tiradas sensacionais nesta matéria.

“Só mulher quer tirar foto [comigo]! Aaai, que nojo, Emílio! Eu quero uma formatura de agronomia, que tem homem!…” Christian Pior

CP também faz uma sacanagem padrão Bolinha de qualidade com o pessoal que dança a valsa. Alô, Boleta, reze para o Christian Pior não fazer faculdade de rádio e TV e virar diretor de externas…

– Putz, o Fisk tem curso de português agora. E não é para estrangeiros, é pra galera daqui mesmo! Bem, podia ser curso de português de Portugal, eu queria tentar entender melhor essa galera, sobretudo após o caso Maitè Pro3nça e os Jerònimos [pretexto para comentários europeus detected].

– Opa! Às vezes eles voltam! E F#der a Vida está de volta (afinal, a novela ainda não acabou), e desta vez com Dilma Ducheff, homenageando o Dia Internacional da Mulher. Não tem palavrão, mas com essa interpretação, nem precisava…

O Super Sensacionalista. Um pouquinho mais bem-ajambrado desta vez. O prepheito Quissab agora aparece com sua capa de chuva amarela, entrevistando um autêntico grupo de cidadãos brasileiros. E vários phlagrantes do Brasil e do mundo. Na verdade, só faltou um pouco de assunto…

Batalha Gladiator. Agora, fora dos ringues, onde as batalhas da vida real se acontecem-se-lhes. Nossa opinião: “Dolly, guaraná Dolly, sabor brasileiro.” Próximo!

– E voltamos, depois dos comerciais, com mais uma matéria falsa: Selvagem, uma bebida com nome de novela mexicana e rótulo provavelmente assinado por Bóris Vallejo, sei lá. E uma mascote muuuuito especial… Rapaz, é o Pãnico ou é o Brothers isso aqui?!
E não consigo deixar de imaginar o Bem-Te-Vi narrando: Selvagem! Amanhã, depois da Hebe, no SBT!…” Na verdade, quem imaginou outras coisas foi Emílio, que riu á valer na volta, justamente por causa da “mascote” do Selvagem. [chamada indevidamente de Selvagina, o nome até foi mudado depois…]

Vesgo & Polvilho em Procurando Antônio Nunes, desta vez em Recife. O quadro tem alguns espasmos de quadros praianos anteriores to fill the sausage. A única novidade é que o norueguês mais procurado do Brasil parece que ele teria sido phlagrado por uma telespectadora.

– Uma atração do “Super Sensacionalista” da semana passada agora está de volta (quer dizer, SS una hueva, é atração YouTubense).  O cachorro que se enraivece quando ouve o termo “corinthiano” agora é procurado pela equipe dos que o são, Alfinete e Vovó. Após algumas buscas, eles encontram o supracitado, que curiosamente se chama Biro Biro, nome de jogador que atuou pelo escrete sãojorgino, vai entender esses canídeos. Mas não é só ele, dentre os superstars do YouTube, que vai aparecer neste programa, aguardemmm…

Sabrina em Brasília. Mas desta vez, ela não está sozília… (putz, o pior trocadilho da minha vida) Ela e Charles Henrique Wikipédia argüirão os nobres polícticos a respeito de cinema, porquê enquanto eu escrevo estas linhas, Avatar deve estar avatando uma dúzia de Óscares [EDIT: “Guerra ao Terror”, irônicamente dirigido pela ex-esposa de James Cameron, ganhou mais prêmios. Mas com o que aconteceu depois na Internet, eu sou Avatar Futebol Clube desde criancinha…]. Aliás, parece que finalmente os dois estão juntos, Charles é fã número 1 de Ms. Sato Rahal.

“É porquê a minha mente tá na minha cabeça.” Charles Henrique “Wikipédia”

Apesar da frase acima, que parece ter sido escrita pelo Zina, CH surpreende os senadores ao discorrer sobre a biographia dos mesmos. Na verdade, a dupla surpreende ao contar essas piadas que fazem com os políticos nos Kibelocos da vida na cara deles!… Parabéns pela coragem. Outra coragem do Charles perguntar ao senador Arthur Virgílio (aquele, da defesa pessoal) se ele já comeu piranha. É que ele é do Amazonas, onde isso não é incomum. Alguns senadores, como Renan Calheiros, dão um “vem comigo” (pa pa páá rí ááá) na Sabrina. Não bastando isso, Charles tenta introduzir em Brasília as expressões criadas pelo pessoal do “Vida de Garoto”…
Rapaz, matéria até que muito acima da média pra essas incursões brasilienses da Sabrina!

Quem Chega Primeiro episódio 2. Mais peripécias de Juju e Impostor na América Latina subdesenvolvida. Queria ver mesmo era o Christian Pior lá! E vamos pro próximo.

Amaury Dumbo e companhia no anaversário de Ani Hickmann, algo assim. Participações muito especiais de Fabíola Reipert, Christian Pior (como convidado, puêde?!) e Paulo César Pereio (mais habituê do CQC, mas até que eles se entenderam). Opa, seguranças na área, e onde tem segurança, tem Freddie Mercury Prateado, agora com um arsenal renovado de ataques. E mais Paula Veludo, a instrumentista de “1001” talentos! Mas gaita de foles ela não sabe… Fredie Mercury Prateado encarna a parceira não-prateada Montserrat Caballé na hora de cantar “parabéns” para Ana Hickmann. Cuidado com os ouvidos!
E na hora da gastronomia: o vinho tinto tem sei lá quantos mil anos de estrada. Conheça uma pequena variação do vinho tinto que você nunca viu e vai se surpreender!…Rapaz, matéria boa.

Mulher Arroto agora ataca de repórter. Na verdade, no quadro “O Famosão” e no “Super Sensacionalista” da semana passada, ela fez isso também, e eu não tinha notado.

O Famosão de hoje é uma famosona. Que, desta vez, não soube lidar com a fama…

Famosos Anônimos: Vesgo & Sylvio em fase rebolativa, em João Pessoa-PB (a terra de meu patrão, de novo!) Desta vez, eles vão atrás de outros astros do YouTube da atualidade: o pessoal que fez a paródia “Roubolation”. E para você, machão de carteira azul, que estiver achando a matéria sonolenta, ela tem a participação de Dani Bolina do jeito que a mecânicaiada e os peões de obra sempre quiseram, com aquelas roupas que pai nenhum deixa a filha sair pra rua.
Os humoristas que fizeram a paródia enphim são encontrados e revelam que são fanzaços do grupo Parangolé, que fez a música Rebolation original, e que eles sonham em se encontrarem com eles. Bem, só posso dizer uma coisa: Cosmo & Wanda, cês são uns incompetentes perto de Vesgo & Sylvio !!!…

– Merchã da Skol com uma novidade: o comercial é parodiado pelo elenco do programa, e o caro tele-espéc é convidado à fazer o mesmo (exceto se você se chama Ronald Rios, mas aí é outra história…)

– E chega o primeiro episódio oficial de Big Biba Brasil. Fofocas, fuzuês e fuzarcas à granel no reality show mais, hã, enfim, da TV brasileira. Algumas brigas marcam este episódio, que termina com a prova do líder e a votação no “confessionário” todo especial. Como dizem no Twitter, #euri! Sobretudo com a revelação de um truque extremamente manjado pra fazer o monitor do Pedro Bilal.

E depois disso, a zona cinzenta do Pânico, temperada com merchãs e comerciais, aquela história bem padrão RedeTV! de qualidade (eu sei porquê eu vejo isso desde 2002!) Uma modorra só quebrada no encerramento quando Emílio tenta fazer uma piada com a bebida “Selvagem” e rola de rir. Estou vendo que o merchã do Selvagem vai prosseguir phorte nas próximas edições. Sentindo no Couro não foi ao ar desta vez.
Apesar do Super Sensacionalista estar meio arrastado, e apesar das “reboladas”, posso dizer que, rrrapaz, já vi programas piores. O sol começa a brilhar nas plagas de Osasco! E semana que vem, mais Pânico na Febem, digo…

Anúncios

2 Respostas para “Pânico na TV 03×10: Panication-chôn!

  1. Agora, mais do que nunca (Faustão feelings) eu vou precisar dos seus recaps pra saber do Pânico, porque eu simplesmente NÃO TENHO MAIS TEMPO de assistir =/

    Peguei só do finalzinho (Quem Chega Primeiro pra frente), e eu tou notando que o Pânico tá meio “sem desfecho”. Acho que o Big Biba Brasil é um bom quadro, mas não é bom de encerrar programa como era o Xurupita’s Farm.

    Mas é isso. Abraço e boa semana!

  2. “pa pa páá rí ááá” Como é o nome dessa música? =D

    > Blue Moon, de César Camargo Mariano, que era a música-tema do Programa Goulart de Andrade. Referências obscuras à granel – mas na época eu mal sabia que música era, nem imaginava que era nacional. Mais um motivo para eu ir atrás da discografia de César Camargo Mariano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s