NÃO DÁ MAIS… NOS DOIS SENTIDOS

Como vocês devem estar percebendo, eu não consegui mais fazer aqueles resumos do programa Pânico na TV, por causa, entre outras coisas, do meu trabalho, da minha saúde (dormi as 5 da manhã de segunda três semanas consecutivas), e por aí vai… São 3 horas de programa que, no meu esquema atual, estão sendo muito difíceis de serem assistidas – pra vocês terem noção, ainda não vi o programa da semana passada que eu gravei.
Já tive MUITO mais tempo livre nesta vida… O Twitter passou a quase monopolizar o tempo que eu dedicava aos blogs – todos eles! Acho que eu estou errando ao fazer isso, sei lá, pretendo reativar os blogs de alguma forma.
Mas, por outro lado, neste momento o Pânico na TV está passando por um perigoso linchamento moral, só por causa de um dos quadros mais breves do programa, quando outros passam por uma ótima fase, como o da Marília GabriHerpes. E quando TRÊS colunas de TV passaram, de uma hora para outra, a bater no programa, confesso que, mesmo discordando frontalmente do Pânico na TV em muitas ocasiões, o meu sangue subiu.
E olha que eu já tive o privilégio de ter recebido, no colégio onde estudei, precisamente a pessoa que faz essas colunas de TV e artistas famosos tratarem o Pânico na TV de uma hora para a outra como a escória da sociedade.
O programa pode ter pisado na bola, sim. O fato é que isso me deu vontade de escrever à respeito do próximo programa. E não para falar mal deles!!!
Então, se Deus quiser, daqui há algumas horas, quem sabe, Pânico na TV de 18 de julho de 2010 em todas as suas emoções.

Deixe um comentário

