Pânico 2/05/2010: Ceará, back to work (60%)

It’s me, Pánico! E vamos com o que rolou no Pânico na TV! É, não tudo. Sei lá por quê, eu cheguei em casa e o computador desgraciadamente NÃO ESTAVA GRAVANDO o programa! Estamos aguardando o site da RedeTV! liberar os vídeos da semana, então vamos a partir da matéria do Primeiro de Maio com Sabrina e Presidente Molusco. Lezze go!

Rebolation com Sabrina e Presidente Molusco (Ceará), no evento de 1º de maio das centrais sindicais. Aqui começa a nossa gravação. O Pânico, aliás, deita e rola nesse lugar (praça Campo de Bagatelle) que tem sido o tormento do CQC desde a estreia do programa. Entrevistas com dangerous people, como Mercadante, candidato ao governo de São Paulo. Eu tenho medo, e não sou a Regina Duarte!

Mais outra novela: Procurando Antônio Nunes, com Vesgo e Bola, agora no Espírito Santo. Destaque para a versão feminina do campeonato que é feito neste quadro. As garotas não perdoam, e o resultado são marcas de mão como eu nunca vi nem nos mais severos tapas daqueles que costumam ter nas novelas. Durante a gravação deste quadro, no entanto, um acidente quase põe tudo a perder: Bola tem duas costelas quebradas por uma joelhada de Vesgo, em uma cama elástica. Tenso, mas nada que não tenhamos visto pior no extinto (e saudoso, para o Bolinha) “5 Maneiras”. Rapaz, apesar de tudo isso, um quadro até que bom, se descontarmos o fato de que Antônio Nunes continua incógnito.

- Pânico sucursal Rio no ar! Charles Henriquepédia cobre o aniversário de Paloma Bernardi e Priscila Sol. Charles sai desfilando a ficha técnica de todo mundo, inclusive com as obscuras passagens dos atores por SBT e Record. Incluindo atrizes jovenzinhas de tudo, que eu nem conheço. Mas Charles vira tiete quando surge em cena Sérgio Mallandro – que inclusive consegue estrear a página de “Disparates Foleiros” da Henriquepédia…
Peraí, que história é éssa, o Charles calculou as estatísticas da Porta dos Desesperados,como é que é?! Ah, moleque! Matéria bacana.

Serjinho e Bicésar, a dupla Aloka e Adogo (de novo?! Dá-lhe hora extra!) no aniversário de Roberto Justus. César Filho relembra que Dicésar, de verdade, era maquiador dele no SBT, e faz um mega-agrado ao patrão do Pânico, Tutinha, ao relembrar seus tempos de locutor da Jovem Pan. Muito embora o estilo que ele fez tá mais pra Pool FM … Rodrigo Faro tá meio esquisito, rapaz – e sua esposa, Vera Viel, agora é uma RedeTVal, sendo repórter do Amaury Jr. A festa tem até mesmo a presença do novo “demissor” da TV, João Dória Jr. E a dupga dinâmica se derrete ao entrevistar Hebe Camargo, e um Roberto Justus after-party.
Rapaz, é impressão minha ou esta dupla está meio que roubando a cena?…

Galvão Bueno (Ceará) com a torcida do Santos – não, não é aquele cara do programa do Ratinho. Algumas coisas positivas: primeiro, Ceará trabalhando  mais do que de costume, ele andava meio encostado e congelado só com o Silvio Santos, Santos, Goool. A torcida faz declarações de amor ao Peixe, mas… o com letra minúscula também?… Uma pá de minutos depois chega a sua parceira nesta reportagem, Dani Bolina, ostentando uma bela parede de tijolos (bem melhor do que a sancho pança deste que vos escreve). Vamos para dentro do estádio. Destaque para o goleiro Felipe, um dos entrevistados mais receptivos de toda a história do Pânico na TV (APRENDE AÍ, Roberto Carlos!) Surge Madson, se você olhar pra baixo. Os jogadores autografam uma bolinha para Emílio Surita. Ganso é entrevistado, curiosamente, por 3 microfones da RedeTV!. E um dos temas das discussões é sobre os jovens talentos do time, que deveriam estar na cada vez mais antipática seleção brasileira (com letras minúsculas, já já em subhead se continuar assim.) Rapaz, matéria boa, já vi muito piores, valeu!

Amaury Dumbo na área! E em casa, praticamente, no Club A, começando logo de cara com Luan Santana, mais um desses artistas que você ouve no rádio uma plateia ensandecida cantando mais da metade da música e você fica se perguntando onde eles aprenderam o original, mas enfim…  Vamos lá, é um show sertanejo beneficente.
Começamos com um pleonasmo: o “Vem Comigo” do próprio protagonista dessa vinheta, Ciro Batelli. Rapaz, a inocência do Freddie Mercury Prateado me espanta a cada dia… E após uma aparição de Serginho original, ele vira cameraman. O, rapaz, respeita a Isadora Ribeiro, ela já foi sua colega de emissora, em Desperate Housewives Brazil! Mas vamos de Freddie de novo, aterrorizando os segurancças cantando Gal Costa, provavelmente.
Ué, Paula Veludo original?! E atacando de flautista, que nem o meu phalecido pai? Bom, pelo menos eu sou mais essa mesmo do que a Minnie Riperton prateada, aquela ninguém merece. Luan Santana de novo? Esse cabelinho, esse casaco, me lembram o João Kleber!… Mas desta vez atacando de anjo da guarda, levando Amaury e seus asseclas pra dentro da festa, aêêê! (PS: Reparem em Oscar Filho, logo atrás do Amaury Dumbo!) E pausa para os comerciais, com mais empreitadas do Dumbo-empresário, como o curso de dança, com direito a Bee Gees e Brian Ferry.
Pausa, aliás, agora, se você estiver comendo, mude de canal! E se Dani Bolina estiver ao seu lado, prepare o bote inflável! Chegou a hora do rango, com o pécego em calda. Um prato que… sei lá, nem dá pra servir no prato essa coisa! Freddie Mercury Prateado chega a desbotar de tão tenso. E terminamos com um showzão de Luan Santana. Só dá ele, hoje! Não sei se eu estou muito benevolente hoje, ou se eu sofri pra caramba no serviço, mas temos mais uma matéria bem aproveitável.

O Dia da Caça… PARTE 3?! Ah, fala sério! Pois é, El Diréctor Bolinha continua na mira de Marcos Chiesa e Thiego. Ele sai para fazer uma gravação com Sabrina e as Panicats, naquele estilão à la Lingeries em Perigo (aphinal, agora o horário permite), que é uma espécie de recepção à nova panicat Babi, com uma prova bem básica. Bolinha zoa as Panicats, que se borram de medo com os objetos da prova (Dani Bolina, como sempre, regurgitando), sem notar que ele mesmo está sendo zoado ao maior estilo Viva la Bam (é, eu já vi esse programa, em 2004 o mundo era outro…)
Como ele está sendo zoado? É que depois da casa, e depois de seu cachorro, agora a vítima é su coche (“seu carro“, para vocês que só querem se integrar com a América do Norte). O time vermelho das Panicats, onde estão Sabrina e Babi, é rephorçado por uma produtora. O estômago de Sabrina “pisa no acelerador” várias vezes, mas voltemos aos nossos anti-heróis.
Chega a hora de Bolinha conhecer o novo visual do carro dele, e que visú!

Alfinete, Vovó e Vagner Sólove, cobrindo Corinthians versus Flamengo pela Libertadores. Uma matéria extensa e tumultuada, que se eu escrever, isso aqui vira uma lista telefônica, tem até briga entre equipes da própria RedeTV!. Ê, ô Andrés, qualé, é Pânico, não é Mídia sem Média , fala com os caras! Aprende com o presidente do Santos, que falou com o Pânico! Futebol tá difícil, nesse país, viu… A Gaviões da Fiel é “recepcionada” à la Ganso, se Ganso fosse flamenguista, digamos assim. O pior é que eu dei mó FF nesta matéria, mas tem mais, porquê tem o jogo da volta semana que vem. Mais uma vez, episódios esportivos sobrando no Pânico.
[UPDATE: Devido a um incidente acontecido durante a gravação desta matéria, Nicole Bahls teria sido afastada do programa, segundo informa o Terra, embora ela não confirme isso.]

Gorete quer ser Gisele, chapter two. Olá, Emílio! Digo… Neste episódio, Gorete vai pela primeira vez ao dentista e inicia seu tratamento dentário (d’oh, oftalmológico!) E, temos um momento TV Cultura com esclarecimentos importantes de como se escovar os dentes, por incrível que pareça, é preciso muito menos pasta de dente do que nos comerciais. Gorete está realmente baqueada, e parece que todos os dentes tomaram uma regra 3 e vão pro chuveiro, precisando ser substituídos. O próximo passo deste HrRrReálity show da Xuxa é ir à uma clínica de estética, tipo aquelas do programa da Márcia. Este reality show promete ser mais longo do que parecia inicialmente.
A propósito, Gorete apareceu no quadro do Amaury Dumbo, duas vezes, quando semana passada parecia que ela já havia sido defenestrada. Por quê será? Talvez pra ela sentir mais ainda o peso de deixar de participar do Pânico, provavelmente. Já no palco, Sabrina confronta tudo o que acabamos de ver com uma informação curiosa, a de que a atriz Jessica Simpson escova os dentes apenas… 3 vezes por semana! Blëargh! Essa família, eu vou te contar…

– E dá-lhe merchãs! Enquanto eu dou um rolê por aí. É, e o programa termina, mas dando um destaque um tanto curioso ao público habitual do Pânico, a entrevista de Kennedy Alencar com o nosso cöerido pressidénte @chavezcandanga, o Hugo Chávez. Programa média 7 e meio, muito esphorçado. Só estamos no aguardo do site da RedeTV! publicar matérias e quadros que a gente perdeu desta vez, como a Marília GabriHerpes, por exemplo.

Anúncios

3 Respostas para “Pânico 2/05/2010: Ceará, back to work (60%)

  1. vovo por que vc nao tira esta cara de velha e coloca uma de borracha?

  2. VC É DA GAVIOES OU DA PORCALHOES?
    >> Dos Trapalhões!

  3. VOVO POR QUE NA ARGENTINA AS VACAS OLHAM PARA SIMA?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s