Tá difícil, gente

Não disse nada sobre o Pânico na TV nas duas últimas semanas por falta de tempo e, quando não, por problemas relacionados à sono – na tentativa de soltar o resumo no mesmo dia, eu ficava escrevendo até as 5 da manhã. Pra quem não sabe, não assisto em tempo real, eu assisto a gravação que eu faço do programa, eu chego do serviço mais ou menos no terço final do programa no ar.
E semana passada, não bastando isso, precisei trabalhar mais do que o normal – algo que poderá se repetir nestas semanas.
Gostaria pelo menos de tentar comentar o próximo Pânico na TV devido ao marco histórico de este inaugurar as transmissões em 3D na televisão brasileira usando a TV digital.
O próximo programa será transmitido normalmente no canal SBTVD (ISDB-T) 09.1, e no 09.2, em 3D, de uma maneira compatível com os televisores 3D Ready, e usando óculos.
Quer dizer, sei lá… eu vi muito mais informações no @programapanico, via Twitter, do que no site da RedeTV!, que acho que deveria dar muitas explicações. Por exemplo, será que o Pânico seria 3D neste televisor de LED da Samsung que tem uma “tecla 3D” preparada inclusive para conteúdo normal? O chato é que a Samsung não dá nenhuma explicação à mais – o que dá a essa história de 3D ares de “caso Kikos Marinhos”. Ainda nem sei se os óculos em questão são ativos (como os do cinema Imax, que ficam piscando) ou passivos (plástico ou papel celofane nas cores vermelho e azul). Então, falta o pessoal dar maiores informações aos, sei lá, 15 televisores do Brasil que poderão receber esse programa.

Uma resposta para “Tá difícil, gente

Deixe um comentário