Este blog encerrou suas atividades

Depois de não conseguir mais fazer comentários sobre o Pãnico na TV, graças à lentidão da WordPress na época (parece que o problema foi resolvido) e por ter descoberto o Twitter, o que me fez deixar os blogs de lado por algum tempo, encerro as atividades deste blog. Infelizmente, porquê era o mais visitado de todos, graças ao caráter público das informações aqui apresentadas. E talvez felizmente, porquê é o fim dos comentários sem noção que pediam à mim, um pobre mortal, que colocasse pessoas na passarela suspensa da Record, que acho que nem existe mais… Mas, sério. A minha vida mudou MUITO desde então. O meu tempo livre passou a ser muito mais escasso.

E também, falar sobre televisão em geral talvez não seja mais uma coisa ética para mim, já que estou indo fazer parte da mesma. Coincidindo com o período de inatividade deste blog, a TV Salt Cover voltou à ativa no YouTube, agora em conjunto com outras pessoas. Depois de vários vídeos com audiências razoáveis, o canal passou a ser parceiro do YouTube – a mesma coisa que fez Mistery Guitar Man LARGAR O EMPREGO para viver só disso, mas é claro que a nossa audiência ainda não nos permite ser “empregados do Google”. Muito embora, depois, o vídeo As Paulistanas (sátira de As Cariocas), que é a coisa mais live-action que já fizemos, tenha estourado em audiência, tendo até agora mais de 96.000 visualizações.
O que acontece é que isso acabou chamando a atenção de algumas pessoas importantes, e graças ao contato com pessoas, estamos aonde jamais imaginávamos.
A partir de 2011, nós, que fazemos a Salt Cover, vamos fazer as vinhetas das sátiras do programa Comédia MTV. Um dos programas de humor que mais cresceram em 2010 e que, sinceramente, redefiniu alguns dos meus conceitos quando eu comecei a prestar mais atenção nele.  De repente, não foi por acaso que eu parei de falar sobre o Pânico… #vix

Por enquanto os blogs igorcbarros.wordpress.com, personagensecia.wordpress.com, tvsaltcover.wordpress.com e tinhaqueserochaves.wordpress.com continuam em atividade, ainda que não tão movimentados quanto já foram, mas certamente usando alguns recursos novos que foram implementados na WordPress.

A todos que nos leram  nestes anos, o nosso muito obrigado. Em outros cantos desta Internet de meu Deus, a gente continua. Segue a vida!

2 Respostas para “Este blog encerrou suas atividades

  1. Se, por um lado, fico feliz que a Salt Cover finalmente obteve o reconhecimento merecido, por outro, eu me sinto um tanto quanto órfão, pois esse blog era leitura obrigatória todo santo dia.

    Enfim, boa sorte a você e à Cover.

    Obrigado e tudo de bom.

  2. Se não quiser mais postar, não há necessidade. Mas, pelo meos mantenha este blog acá no ar, para geracciones futuras de mais tarde possam ver. E boa sorte no Comédia.

Deixe um comentário