Pânico 25/04: Desta vez, quem entrou em Pânico fui eu!

Olá moças e rapazes, meninos e meninas e elementos não-classificados, no ar mais um resumo do Páááánico na TV, um programa muito especial, onde mais uma vez eles e eu tivemos um ligeiro crossover. Tá, só vi Vesgo e Silvio invadindo o palco – e sendo retirados pelos seguranças, isso eles não mostraram… Mas vamos lá: Clique em “manter a leitura” e simbooora!

Momento Pânico – Corrida de Galinhas, em São Bento do Una, PE, matéria onde estreou o “mendigo dando risada”, uma das vinhetas mais sem graça do programa. Vesgo encara uma das provas paralelas, de se comer um frango. Ô, não corre assim, que dá congestão!…

– Depois do Freddy Mercurie Esbranquiçado, agora é a vez do Freddy Mercurie Cobreado. Gracças à ganância dos nossos publicitáreos, o Freddie tá virando a nova Cordélia da TV brasileira – a do programa da Simony, do começo dos anos 90, que se vestia e pintava toda de uma  cor só. Vai, é anos 90, não é possível que você não tenha nascido ainda…

– Depois de uma ducha de merchãs e comerciais, primeira matéria surpreendentemente é Sabrina com a saga do Rebolation. Sabrina, acompanhada de metade dos virais da Internet. Após diversas entrevistas, ela e Dilma se falam de longe, apenas. Sabrina e Dilma Ducheff vão à convenção do PT em São Paulo, tentar abordar novamente a candidata á futura colega de Michelle Bachelet e Christina Kirchner. Peraí, o que Agnaldo Timóteo faz no palanque petista, ele não era do PP?! E Berzoini se sai muito bem da pergunta capciosa de La Sato Rahal.

Arroto com as Estrelas, já?
– Comercial com surfe de carro. Já já o Conar tira do ar, o Conar detesta After Effects.
– SELVAGEM? Duas matérias até este momento. Alguém precisa ir lá atrás pra empurrar este programa, pra pegar no tranco!

GabriHerpes na área! Aqui, entrevistando um jogador de futebol de grande destaque na atualidade – ou melhor, seu trocadilho. A dupla mais redeteval do Brasil, Marido de Carvalho e Luciama Ximenes (pra fazer propaganda pro programa Mega Senha, mas por enquanto, tá valendo). E Charles e Henriquepédia, os dois. Além de um acidente geográfico que está “BOMBANDO” atualmente. As risadas chegam quando o casal redeteval começa a responder perguntas de game show. E mais algumas sobras de gravacción da semana passada.

Matéria falsa no ar: Amaury Dumbo e Freddy Mercurie Esbranquiçado em mais peripécias no Skol Sensation. Entrevistas, efeitos especiais de iluminação e… só isso! “I just skol, to say, I love you…” Esta piada eles não fazem!! Há!

Acabaram os comerciais, tá bom, João Kleber dizia o mesmo. Vamos com ele, nosso querido “Oooo Impóstor”! Que, inphelizmente, volta à perseguir os tais dos BBBs. Com a ajuda de um comandado fluente em espanhol e um segurança que não é identificado, a missão deles é entregar algumas coisas para a Tessália. É que ela pegou segundo lugar no BBB e não ganhou nada do programa, então eles darão á ela um prêmio de consolação. Aliás, um não, mais de um!

– Novela das seis, com um elenco de primeira: Vesgo & Polviglio novamente procurando Antônio Nunes… no Rio de Janeiro?!
Pois é, uma pista diz que ele esteve en la Ciudad Maravidjôssa, e lá vamos nos com as desventuras desses dois cunhados do Barney Rubble.

– E Poder Paralelo,como está? – Vesgo
– Tá ótimo! Eu não fiz, mas tá ótimo!… – Heitor Martinez, que não participou dessa novela

E partimos para mais um Campeonato Brasileiro de Antônio Nunes. Não sem antes Sérgio Mallandro aparecer e tentar fazer os nossos repórteres rirem em suahili ou algo assim. E participação especial dele, de novo, o vendedor de picolés, que na verdade tem outras coisas que começam com essa letra.

Charles Henrique na peça Caderno de Memórias, com Dira Paes e outros, mostrando seus conhecimentos enciclopédicos sobre as astras e estrelos da Grôbio. Qué isso, um encontro de titãs, ele e Sérgio Loroza!…

“Estou aqui com meu amigo, meu fã, meu ídolo, Gabriel O Pensador!”
– Charles Henrique, possivelmente se achando um pouco

E um show de conhecimentos enciclopédicos (make a donation today) e desciclopédicos (porquê na União Soviética, o Charles entrevista VOCÊ!!) Muito embora algumas surpresas surjam: Leonardo Vieira não faz novelas desde Sonho Meu, em 1993, quando o mundo era um lugar MUITO melhor para se viver. Dira Paes surge e… rapaz, parece aquela famossa cena de Family Guy.
Mas temos uma novidade: agora Charles também faz charadas! O quadro, curiosamente, encerra com uma música que eu conheço, a paródia Living with a Hernia, de Weird Al Yankovic (em 2003, só dava ele no Winamp)

Alfinete em Santos, Santos, Gooool!  Na Cidade Maravilhosa Ôrra Meu Version, ele parte para uma campanha: Neymar no Álbum de phigurinhas da Copa (PS: Alô blog Ca#$%¨das da Panini, cadê o caso desse álbum? Esse álbum é mais uma K@#%da deles!)
Após um rolê pela cidade, Alfinete invade à la Impostor o CT do Santos (e não será a última vez que veremos isto neste programa) para tentar falar com Neymar. Enquanto isso, Galvão “Ceará” (não confundir com o repórter Luiz Ceará) entrevista a torcida do Peixe que está no Pacaembu. Alfinete tem uma conversa pra lá de informal com the village boys, e a matéria termina com uma brincadeira dessas que o Robinho faz como ninguém.

Amaury Dumbo e seus asseclas no aniversário de Lilian Gonçalves (who?), filha do cantor Nelson Gonçalves (ah, bom!)! Rapaz, que mistureba of the caramba: Cauby Peixoto, Rinaldo Viana, Sílvio Brito, Francisco Rossi (político, mas gravou uns gospel por aí nos anos 60) , e até mesmo “a simpatia em pessoa” Salette Campari ! Todos no mesmo lugar, é mole?
Paula Veludo, como se sabe, não é mais Gorete. Agora é… Minnie Riperton Prateada?! Tapem os ouvidos e corram para as montanhas! Nahim se irrita com um motorista de ônibus que fica buzinando.
Na hora do rango, uma bela massa al dente! Só que isso não necessariamente descreve uma coisa boa. E a Ypir&ca conquista até mesmo os chineses.

Acredite. A vingança do Bola teve volta. Volta, no sentido de… PARTE DOIS!!!
Director Boline, no seu Twitter, tá P da vida e pondo fogo no planeta, e Bola diz que ele não fala mais com o Alan (diretor geral) e com Thiego (produtor). O que é compreensível. Mas numa dessas eles descobriram que ele iria ao hospital fazer uma drenagem no nariz, e resolveram armar uma balada à la Ricky Martin em sua casa dele, com direito a travestis, e desta vez, nem mesmo o melhor amigo de Bolinha, o pitbull Ozzy, escapou. O que deixou Mr. Picon mais phulo da vida ainda, evocando suas raízes ibéricas. E se semana passada foi o elenco do programa que quebrou coisas, hoje foi ele mesmo.

– Eles, de novo? Bicésar “Adogo” e Serjinho “Aloka” no show dee… Dicésar e sua personagem e alter-ego Dimmy Kier. Uma matéria excessivamente colorida e technicolor neste programa. Mais uma, aliás. O lance é que eles fazem um bootleg pra mostrar o show de Dicésar, ao melhor estilo Impostor. Para tanto, Bicésar vira drag. “Gapaz”, muito convincente. Se esse pessoal apanhar na próxima parada gay, é injustiça total e absoluta.

Vesgo e Silvio em um lugar muito especial. Sobretudo porquê… é um lugar onde eu estive! Muito embora eu só tenha visto os dois de longe, não peguei eles entrevistando a galera. Estamos falando do 2º. Festival da Boa Vizinhança, um evento produzido por fãs das séries Chaves e Chapolin, do qual eu, assim, por um mero acaso, fiz parte da equipe organizadora, editando um dos vídeos que foram exibidos pra galera e para todos os dubladores da série, além ter gravado imagens do evento. Mas vamos á matéria. Primeiro, que cara é aquele vestido de Chiquinha?! Não, não é o Índio Chiquinha, é a do Chaves mesmo! The hórror!!
Vesgo e Silvio estão bem acomnpanhados pelo Seu Madruga (Edu Sterblich). Que que foi, que que foi, que que há?
Um dos Chaveses do evento ressuscita o “peitsinhooo”.

– Vai vir o Quico, vai vir o Seu Barriga… – Garota da organização (camisa azul, pessoal do Mart Center)
– Ah, tá, eu achei que fossem vir o Didi e o Dedé! – Ceará (na verdade ele quase acertou…)

Assim como todo mundo, eles também se divertem na réplica da vila, e zoam David Brazil (mais uma Chiquinha! Weep no more, my baby…) Assim como na série original, a cena é observada por dentro da janela cenográfica. Um camarada nosso (assim como eu, um dos organizadores), o Nhonho cover, também participa. Mas não é só covers visuais, tem o áudio também, e eles conhecem os dubladores da turma.
E chega a hora da pesada: pela primeira vez, atores da série se apresentando para os fãs de Chaves e Chapolin. Edgar Vivar surge no palco e a galera vibra como se fosse Madonna ou Michael Jackson. Sério, a edição do Pânico não dá a menor noção da tensão que foi. Depois (na verdade foi antes, mas sacumé essas edições) surge Carlos Villagrán, primeiro como ele mesmo, que já nos divertia pra caramba nos episódios de Chapolin , e depois como Kiko.  Eles phinalmente se encontram no camarim. (Rapaz, o Villagrán foi extremamente camarada, ele já recusou a dar entrevistas depois do show, e esse show foi especialmente tenso… )
E Seu Barriga recebe, enphim, um presentacço do Pãnico, que depois… ficou debaixo do palco até a hora de eu ir embora. Eu estava na lateral do palco, atrás dos alto-falantes, gravando mal e mal com uma câmera digital, cercado de público por todos os lados mesmo estando em uma área de bastidor!! A foto acima não é do Pânico na TV, eu que tirei, mesmo.

“Queria aproveitar esse momento, agora, que tá tendo muita vaidade com humorista, tal… a gente tem que se mirar nesses caras aí, tá bom? Nesses caras aí. Esses são humoristas… Esses caras são bons. Vamos se mirar nesses caras.”
– Emílio Surita, elogiando os “legendários” atores do elenco de Chaves e Chapolin

Gorete quer ser Gisele, chapter one! Começam os dramas. Apesar de sua pheieza, Gorete começa a sentir sua futura ausência do programa. E lá vem o chato do Gugu cover de novo – tsgrila, nessas horas eu sou mais o Bolinha. O primeiro passo é tirar a foto do “antes”, de biquini. Uma curiosidad é que Pablito, do Impostor, surge na reunião – na verdade ele é um dos produtores do programa e inclusive esteve lá no Chilang0, no final do ano passado, que foi uma das últimas matérias do Zina antes de se meter em confusões.
Outro que aparece também é Zé, o editor, daquele bordão “Humm, boiola!”.
Para saber o que Gorete passa em sua situação atual, o programa faz um teste – algo nada inédito na RedeTV!, a emissora fez isso em 2002 com a Luísa Mell. Uma mulher bonita e a mais ou menos depredada Gorete com a mesma roupa e na mesma situação, pedindo ajuda para trocar o pneu de um carro. O resultado já era esperado: 0:30′ contra 24:08′. Éééééée… É do Brasilll! Detalhe: Gorete conseguiu ajuda depois de abordar vários pedestres, ao contrário da primeira.
No próximo episódio, Gorete vai à uma sessão de fotos.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, os originais, entram ao vivo (sei…) direto do Estúdio D (novo, não o da Vila Maluca!) com o programa Mega Senha, que vai estrear nesta quinta-feira. Quero só ver! Quero so ver o praticável que está embaixo do Marcelo, ré, ré, ré… (Não me contrataram, dá nisso!)
Curiosamente a matéria de Christian Pior, um dos darlings do programa, não foi ao ar desta vez. Bícsas más! Outro que ficou pra trás foi o Famosão.

– E com um mega-agradecimento aos envolvidos, termina mais um Pânico na TV. Uma curiosidade é que teve matérias que foram editadas durante a madrugada do domingo – não duvido, o lance do Chaves foi anteontem. Mas, sacumé, dizem que Deus ajuda quem Seu Madruga, algo assim. E este foi mais um Pãnico na TV, um tantim menos engraçado que o da semana passada, e com uma tonelada e meia de merchãs, mas é isso aí. Que venha el pruêximo! Tchau, pessoalll!

Anúncios

3 Respostas para “Pânico 25/04: Desta vez, quem entrou em Pânico fui eu!

  1. Ae, Igor. Beleza?

    Eu fui ao 2º FBV e tive a grande oportunidade de ver o Edgar Vivar chegando ao evento e entrando no Galpão de trás. Fiquei coisa… 4 metros de distância dele – nada comparado a vocês que chegaram mais perto, mas posso admitir que tremi de felicidade. XD Mas vou dizer que não gostei muito da organização doo evento – aquele galpão ficou absurdamente quente!

    A matéria do Pânico foi ótima – ri muito da brincadeira que a Cecília e o Carlos Seidl fizeram.

  2. E é de se notar se que a Tessália acabou sendo a mais nova entrevistada fixa, que ‘outruera’ ela a Morango…

  3. O Panico de hojer tá uns 70% chato…CQC é melhor!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s