Pânico na TV 11/04/10: Assim vocês me matam de vergonha de novo!

Olá, telespectouvintes, vamos à mais um resumation-tion do que rolou neste último Pânico na TV! Este resumo é especial, porquê sortei a bomba e convidei um pessoal muito especial do Twitter pra ler isso aqui junto com a gente. Antes que você comece, Emílio, eu não tenho nem curso superior completo de humanas, que dirá de Arquitetura. E vamos Nelson que é bom à Belson!

Momento Pânico: Vesgo & Silvio em “A Corrida do Touro” (2008). A dupla vai até Pamplona – não, não é aquela rua que fica a 750 metros da Jovem Pan (obrigado, Charles Henrique Google Maps), e sim, a cidade espanhola (Espanha é tudo de bão, ao contrário de um pessoal que vai aparecer já já), onde se é realizada a Corrida de San Fermín, aquela famosa em que a galera foge dos touros. Entrevistas com espanhóis à granel, e um ato supremo de coragem? Ou um ato supremo de edição de imagem?…

“Está no ar o programa que não quer ser melhor do que ninguém, só quer fazer você se divertir!…
Está no ar o PÂNICO NA TV!” – Emílio Surita não é Ronaldo Esper, mas já sai alfinetando

E começamos, como é de costume, com o uberabense! Pois é, a vida dá muitas voltas. E depois de várias matérias onde ele se sentiu no céu (em sua tacanha visão particular de quem só usa essa palavra em sentido figurado), Chrystian Pjord agora vai para o outro lado, um evento com cantores sertaneggios! Mas até que ele conseguiu se divertir, vai. Destaque pra cara dele quando ele pergunta à dupla Gino & Geno: “Vamos fazer um swing?” e eles não entendem… QUÉ isso, o Solimões é mais baixo ainda que o Christian? Ô loco! E o Milionário (da dupla com Zé Rico), rapaz, o cara tem sei lá quantos anos de carreira e só o Pânico até agora chamou ele de “Aracy de Almeida”?… Comerciales e merchãs a seguir.

Ao vivo no palco, Presidente Molusco (Ceará) canta Dilmamaravilha. Rapaz, é impressão minha ou o TSE vai ficar na cola do Pânico na TV?

Marília GabriHerpes geralmente levanta o astral depois do Chrystian Pjord, mas hoje não foi o dia dela. Hoje entrevistando Paulinho “Eu Preciiiiso” Rôla (as himself),e a “atriz” Aline Moraes Moreira (peraí, tem alguma coisa errada…).
Curiosamente, o primeiro convidado também tira GabriHerpes do sério. Um quadro bem… matsumoto, digamos assim. Ou para ser mais Tumblr, “P%$RA, PÂNICO, é assim que vocês querem competir com os Legendários?!?!”
[EDIT: Na verdade talvez eu não tenha compreendido direito a genialidad implícita neste quadro. Paulinho reclamou de sua eliminação no Big Biba Brasil, que era sumária, como todas as outras, sem uma votação real. Segundo o diretor Alan, no Twitter, o cara ficou chorando a tarde inteira…]

Vesgo & Polviglio, os irmãos gêmeos de Barney Rubble, no Rio de Janeiro em busca dele, Antôôônio Nunes! Mais uma novelinha na tela da Vênus Azul-Esverdeada, e mais entrevistas na praia. (Aliás, os caras são uns desinformados, Glória Maria voltou à mídia na última sexta, no Glóóóóbo Repórter, entrevistando o sultão de Brunei e tudo o mais.)

– Eu sou alemão! – Turista idem
– Ah tá! Então LÊ [a mão] ! – César, fazendo um trocadalho do Polvilho

E tudo corre mais ou menos como… opa, desta vez não, temos mais um Campeonato Brasileiro de Antônio Nunes, em breve na MTV americana! Alan, ex-Grazi e ex-BBB, dá uma força no sentido contrário. Um homem “croata” (segundo o Pânico na TV na copa de 2006 – eles é que não se lembraram) também aparece, e até mesmo Indiana Jones! Outro turista alemão mostra que conhece a língua portuguesa em sua intimidade… E com mais Campeonato Brasileiro de Antônio Nunes termina esta matéria. Senti um cheiro de cadáver televisivo, como em “pronto, matamos 5 minutos de programa!”…

Sabrina Sato (as herself), Dôrrabo (Marcos Chiesa) e Serjinho “Aloka” (Edu Sterblich) vão para um encontro muito especial. Ou muito ordinário: com a ex-BBB10 Morango, que sente “um carinho todo especial” por Sabrina, mais ou menos que nem seus colegas de trabalho, capisci?… Pois é, batom com batom, e sem reclamar que seu interlocutor não fez a barba, etc.! A ex-BBiB Marlenão deverá estar ligadaça no Pânico na TV na sexta, portanto…

“Porquê que toda vez que você pega no microfone, você faz assim [mexe no cabelo]?”
Morango, mostrando que conhece bem La Sato

As duas ex-BBBs se encontram. Mas não pense que vai sair de grátis o selinho sem cromossomos Y!… Para isso eles inventam um mini-Show do Milhão – ou do morango, sei lá. Aliás, o tal do selinho se revela mais difícil do que parece.

Quem Chega Primeiro ÚLTIMO CAPÍTTOLOOOO!!! Apresentação de Charles Henriquipédia. Os nossos heróis já se encontram em território nacional, e como se não bastasse, estão no Brasil! E vemos uma rápida pesquisa de rua, provavelmente feita com equipamentos reservas da TV Gazeta dos anos 80, sei lá. Além de uma retrospectiva dos capítulos anteriores, dá-lhe FF. Juju embarca de Campo Grande para Brasília, daonde phinalmente poderá chegar à Cidade Marav… digo, São Paulo. E nosso querido Impóstor sai direto de Montevidéo rumo á mesma cidade.
Juju, já em Kassab City, tem uma boa notícia: ela vai voltar de carro de reportagem da RedeTV!. A má notícia é que esse carro está com o pneu furado, e ela que vai ter de trocar… Já Impóstor chega depois e, coincidência, se encontra com um chileno que o havia ajudado anteriormente. (E, Juju, a roda não solta não, só o carro que vai desalinhar na reta!) Impostor chega ao outro carro de reportagem da Vênus Azul-Esverdeada. Este já não tem problemas, a não ser os que acometem esta cidade normalmente, como os maledettos congestionamentos nas marginais. Ambos os carros fazem trajetos alternativos por dentro da cidade e chegam à Osasco. (Ah, fala sério que tem uma placa de sinalização verde escrito RedeTV?!) Chegamos na portaria, que aparece na abertura. Alguém chegou na RedeTV! RrRrRasgando a reta e…
Pause. Rapaz, eu falo aqui o spoiler ou não? Era um resultado que muitas pessoas já estavam imaginando de antemão, mesmo que entre duas pessoas as chances fossem 50-50. O fato é que, não precisava ter tratado a parte derrotada assim, seu Charles Henrique!… E dá-lhe videoclipe, com imagens que eu espero que estejam sendo vistas na TV brasileira, latino-americana e intergaláctica pela última vez! Vai, meu filho! Option + Del!!

Amaury Dumbo no prêmio APCA. A rima é barata, mas é uma matéria classe A, só tem gente de primeira – e no meu ver, não na visão necessitada de oftalmologista de Christian Pjord!
Ó, já começamos com a alta cultura brasileira, com Antônio Nóbrega (não confundir com Carlos Alberto)! E outros culturáveis (da TV Cultura) surgem, como o presidente da emissora, Paulo Markun e Heródoto Barbeiro. E a cantora Céu surpreende o público com talentos desconhecidos, inclusive por ela mesma…… E assim vamos, com convidados de alto garbo perante a intelligentsia brasileira. Com algumas exceçães: o jovem Thiago Leifert, do Globo Esporte New Generation surge – ele ganhou o prêmio de melhor apresentador, derrotando inclusive o nosso qüérido Vovô. Mas Freddy Mercurie Prateado (aliás, com um belo pulôver nesta matéria) arrebenta na narração esportiva. Ou seria na ópera? Sei lá! E ele continua, desta vez mostrando seu talento como ator para Dan Stulbach, muito embora a “cena de terror” estava mais para Avatar. Já a cena de violência assustou até Amaury, tamanho seu realismo.
It’s rango time! E a Sopa Rala vem bem a calhargh, digamos assim, é o conceito do Tutti-Frutti estendido ao reino vegetal e mineral! E terminamos com boas doses de Ypir%ca, o que nos remete ao quadro á seguir!
[PS: O sr. Tuta, que aparece de relance na matéria, ganhou o prêmio da APCA por causa do livro “Ninguém Faz Sucesso Sozinho”. Parabéns-lhes, papai-lhes!]

Spring Break Especial: Pânico Delivery Mexicano! Enquanto estavam nas gravações em Cancún, Repórter Vesgo e Thiego Manieri, El Próódutor, foram pra balada sem ser para gravar o programa. Boleta e Nicole Bahls se mantêèéëm abstêmios. O combinado foi de que o primeiro que entornasse o balde fosse vítima de um Pânico Delivery edição especial!
E não deu outra: Vesgólito na cabeça! E se em condições normais de pressão e temperatura o cara já é um mala without alça, imagine então a 46 graus GL! A única coisa que lembra que estamos no Spring Break é uma mistura de pole dance com chafariz que faz a alegria da galerë. De resto, temos um Delivery que possivelmente seria uma das melhores edições, porquê já tivemos bêbados que não se aguentavam e saíam regurgitando, e bêbados que falavam coisa com coisa. Ah, e o Vesgo. Putz, tem que estar muito sem noção pra se jogar no chão daquele jeito em um chão de vidro no estilo do Jornal Nacional. E dá-lhe chuveiro de baixo pra cima, tem coisas que só em Cancún. A turma do Chaves, pelo visto, não sabe o que está perdendo, rerere…
Vesgo revela que aprendeu alguma coisa assistindo o UFC, e derruba Bola e Nicole só com as pernas, deitado no chão. E bámos de limussíne mexicana!

“Queria mandar um agraço pra galera… Olha, em 2010 tem muita coisa macana…”
– Vesgo, enriquecendo o vocabulário da língua portuguesa

“Copa do Mundo na Áficare!”
– Vesgo, misturando o continente ao sul da Europa com o marido da Daniella Albuquerque

O improviso de Vesgo bêbado é nota zero, ele não consegue formular uma piada sequer. Já sóbrio, ele se surpreendeu com sua performance, segundo postou no Twitter durante o programa. E Vesgo 46 graus revela seus gostos musicais, ele gosta de alguém que não toca nem na Jovem Pan AM: Wando! O que deve ter dado à Emílio Surita ideias para algumas proximas materias (o que? e com acento?)
Mais vesguices pra lá e pra cá, a galera chega no hotel e Vesgo surpreende, colocando a cabeça na privada, pra valer (bem mais que o Chicão, amigo do Rafinha Bastos, em um vídeo de antes de ele ser comediante stand-up. Tô falando, eu conheço os caras!).
Hora de MIMÍ, Vesgo! E nem assim o moleque sossega, por pouco ele não atinge Bola com um Rider Kick, do Kamen Rider (ele deve ter assistido, na Manchete). E terminou essa baghassa de Spring Break! Agora a minha mãe pode entrar no quarto!

Charles Henriquepédia cobrindo a festa de encerramento da novela Cama de Gato. Quer dizer, tentando cobrir. Charles, é bom você ir fazendo uns workshops com o Robinho, tão te driblando demais! Ele consegue conversar com poucos, como um ator que fez o papel de Nelson Gonçalves, o cantor, na minissérie JK, dos tempos em que Wagner Moura ainda não era o terror dos meliantes. Mãns nem tudo esteve perdido nesta matéria: Charles descobriu que ganha pouco, e pede aumento de salário no ar! Xyyyy… Alan, é bom vocês ficarem de olho, senão o cara vira o “homem de branco” do CQC ou algo assim.

– Corrigindo, agora a minha mãe vai ter que sair do quarto de novo. Bicésar “Adogo” (Carioca) e Serjinho “Aloka” (Edu Sterblich) DE NOVOoOoOoO no mesmo programa, desta vez na Erótika Fair, que sei lá se vão deixar eles entrarem de novo, Emílio chamou o lugar de “feira trash”. Eles levam Paulinho Rôla – é, ele, de novo, é tudo figurinha repetida nesse Pânico of the caramba – para ver se ele phinalmente cumpre o bordão que começou no Pânico do rádio: “Eu preciiiiiso de um companheiro!”
Será que ele descola um? É meio difícil, porquê o pessoal sacaneia ele, levando ele em atrações direcionadas ao público adulto e heterossexual. Rapaz, umas coisas da pesada por aí, feche os olhos e tape os ouvidos. Dou uns FFs, tipo, tem crianças lendo este blog, mas destaque para o “Pião da casa [im]própria”, que não deu certo… Rapaz, tem certeza que não foi o pessoal da equipe de cenários da RedeTV! (sede antiga) que fez aquilo?…

– Pode voltar, mãinha. Mulher Arroto entra em uma seminova fase, desta vez entrevistando pessoas famosas e fazendo o que vocês já imaginam, mostrar o seu timbre tão pouco valorizado pela música popular da atualidade.

O Famosão! Desta vez com Carlos, o maratonista. Quem me dera se o esporte no Brasil fosse assim, infelizmente tá cheio de super atleta pegando busão por aí, a ESPN Brasil que o diga…

Sabrina e Dilma Ducheff (Carioca) em mais um capítulo da novelinha das sete, “Dança, Dilma!” Trocentas entrevistas em eventos tanto do PT quanto do PSDB e uma unanimidade: tem muitos que querem, sim, que os candidatos dancem o Rebolation. Rapaz, é bom o Pânico ir rápido, porquê já já tem Copa do Mundo de futebol, depois as eleições, e numa dessas é capaz do Rebolation ficar pelo caminho, fikdik.
A matéria só e prejudicada por um erro monumental da edição, que não deixa claro que, na metade da matéria, a dupla está indo para um evento do PSDB, para o lançamento da candidatura de José Serra. E, eles ficam falando do Serra assustar, mas na matéria tem políticos muito mais assustadores: Azeredo e Mercadante, por exemplo!… Só faltou o Hélio Costa e o Bispo Gê pra completar o terror. [PS: Será que o TSE deixa essa novelinha continuar?…]

– A “parte vencedora” do Quem Chega Primeiro dá uma mini-entrevista ao vivo. E Emiliation aproveita para dizer que teremos MÁS UN reality no Pânico. Mas como a concorrência agora é maior, ele não diz o que será, só diz que é algo que aconteceu durante uma matéria que a Sabrina gravou, que é uma coisa muito difícil, embora não seja nenhuma novidade na TV.
Eu já tenho as minhas suspeitas…

– Zé Bonitinho da Xurupita e Michael Jackson da Xurupita marcam presença na platéia. Comerciais, merchãs, ações de merchandising á granel e a única coisa que me chama a atenção é saber que o Mega Senha será apresentado pela dupla Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. Seu imitador, Carioca, parece que foi um dos primeiros jogadores.
E terminamos mais um Pânico na TV! Fuy, de classe econômica!…

Anúncios

Uma resposta para “Pânico na TV 11/04/10: Assim vocês me matam de vergonha de novo!

  1. VELÓRIO MARCOS MION

    Contando com a compreensão dos visitantes e membros desta distinta comunidade, venho cumprir

    a dolorosa tarefa de comunicar o FALECIMENTO do legendário MARCOS MION, 30 anos, cujo corpo

    está sendo velado no Cemitério das Celebridades:
    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/04/13/marcos-mion/

    Meus sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs que ainda restaram.

    > EURI !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s