Pânico na TV, 18/04/2010: La venganza sará malígrena!

Olá, olé, oli e oló para todos os leitores. Mais uma vez estamos com o resumo do Pãnico na TV desta semana! Ramos nessa, negada! Será que eu ligo?… Ligo, na RedeTV! A TV mais pheliz do Brasil!

Momento Pânico – Lingeries em Perigo – e dá-lhe Arthur Joly na trilha sonora (um mito desmistificado pelos Mythbusters do Universo Pânico!). Sabrina e as Panicats tem que correr atrás de galinhas, uma atividade que pra muita gente no Brasil é trabalho sério. Aqui, as galinhas honram a camisa do novo campeão carioca de 2010 e homenageiam Garrincha, dando dribles homéricos nas Panicats.

– E comééééeça o espetáculo. Após uns merchãs, Emílio diz que hoje é um dia épico. É que geralmente, o Pânico na TV tem seus artistas contratados por terceiros, e estes se vão (Vinícius, Carlinhos, Japa, Mariana Kupfer, etc…). Mãns, 7 anos depois, o Pânico enfim fez o contrário e contratou alguém de fora: Babi, uma ajudante de palco do Rodrigo Faro, da Record, virou a mais nova Panicat! Em uma vaga extra, todas as outras continuam. Afinal, o estúdio é maior, e tem espaço sobrando agora…

– Flash mobs em homenagem aos Backstreet Boys. Devido a um certo insucesso da versão paulistana, eles chamam os Backstreet Boys ao palco, à la Carlos Imperial, claro. E aparece uma trupe cantando uma paródia que… tsgrila, essa é mais velha que andar pra frente, eu baixei no Napster em 2002! Mas de repente o público alvo do programa na época estava ocupado demais assistindo ao Angel Mix e não conhecia essa. (A poprósito, escapou um “PAN!” do original da Jovem Pan)

– Lá vem ela, Marília GabriHerpes. [OPAAA, pause! Rapaz, acho que eles andaram lendo estes resumos e notaram aquela história do Christian sempre ser a primeira matéria e resolveram mudar isso… Dá o Play, Maca!] Entrevistando Charles Henrique “Desciclopédia” (porquê é uma sátira, rere), o diretor James Camarão e Lady Gaga de Ilhéus ! A partir de um certo momento, Charles Henrique Desciclopédia se encontra com Charles Henrique Conservapédia, enfim, é conhecimento demais para uma entrevista só… Parabéns, desta vez fizeram a lição de casa, ri desde o começo, como quando Charles Henrique diz como foi a primeira experiência secsual de Gabi. Pô, ATÉ ISSO ele sabe?!…

– Merchã de remédio pra hemorróidas?! Logo se vê que o pessoal tá assistindo e OUVINDO o Pânico, na Jovem Pan! Mas é Bola quem faz o comercial… Pois é, mas a vida não é um mar de rosas, também tem…

“Olá, povo que só come ovo!” – Christian Pior

Tá legal, essa apresentação foi boa, vai. Nosso herói cobre um jantar com a presença de Jaaaaaames Cameron, diretor de uns filmes que tem por aí. Opa, isto é um trabalho para Edu Sterblich, que surge como o Avatar Brasileiro, para delírio da galera. Mas ele não fala em português, só o idioma do Tévez!
Pior é da comédia, mas cumpre seu dever jornalístico, e se pergunta porquê um jantar desses para um diretor estrangeiro, porquê não homenagens parecidas à diretores brasileiros, como José Mojica Marins… Pergunta interessante, rapeize. Mas eles não conseguem abordar James na entrada e, uma frase já esperada surge:

“Papai fugiu!” – Avatar Brasileiro, sobre James Cameron

Sigourney Weaver parece que também estava lá e “obra” para o Pânico. Mas no balanço das horas, tudo pode mudar, uou-uou!! É que uma das convidadas do evento era Sabrina Sato, que acaba descolando uma pequena entrevista com o nosso querido Tiago Camarão. Caramba, o que que esse cara tá fazendo aqui no Brasil, k7?!… Ao contrário do que os teasers davam a entender, a entrevista até que foi bem legalzinha. Sabrina saves the day!

– Sabrina e a Selvagem atacam novamente enquanto você assalta a geladeira ou toma um café. (Meu, fala sério: o público-alvo do Pânico toma esse tipo de coisa? Isso tem mais cara de boteco pé-sujo, onde o pessoal come PF e toma Fogo Paulista, enquanto discute á respeito de futebol visto na TV aberta…)

– E chegamos à novela das sete do Pãnico, o Rebolation dos Presidenciáveis. Sabrina (putz, de novo? Bem, podia ser o Christian Pior…) vai atrás de Serra tentando perguntar se ele gostaria de ter umas aulas de rebolation com ela, ve se po… o quê, ela consegue falar com ele logo de cara? Vai ter sorte assim sei lá aonde! Gaviões da Fiel, te cuidem, cês vão desfilar no carnaval do Rio agora!
A entrevista é até generosa, os demais passageiros também desembarcam… E a edição perdeu uma piada sensacional, podiam botar a música “Padroeiro do Ceará”, do Tiririca! Mas tudo bem.

– E agora a novela das oito do Pânico, Procurando Antônio Nunes! Com Vesgo e… Bola?! Pois é, Marcos Chiesa também está em dose dupla neste programa. O Spring Break já acabou [EDIT: na verdade ainda tem Spring Break neste programa] , mas eles deram uma esticadinha pelo nordeste do Brasil, onde eles haviam encontrado o homem do short amarelo. Jabbashow, um videomaker cearense, gravou um pequeno flagrante ao lado do “Antônio Nunes” original, mas não conseguiu saber mais nada.
E assim, lá vamos nós para um meio que Spring Break Fulerage Version, com mais um desfile de figuraças que só aqui no Brasil mesmo. E uma nós já conhecemos, Morango, aquela que assovia pras moças que passam na frente da obra. Depois de um lance sem muita graça em relação à beijos (“Beijo na boca é coisa do passado”, já dizia um saudoso cantor), voltamos aos figuraças, como o Gilberto Barros anglo-saxônico e o homem da cabaça. E antes de ir embora, uma pegadinha que… Deus me livre de pegar em um negócio desses, blëargh!! A matéria termina sem pé nem cabaça (o’river essa) com uma phiguraça que já havia aparecido no mesmo quadro, fazendo um libelo contra o anti-americanismo:

“Estados Unidos! Estados Unidos! Estados Unidos! Estados Unidos!…”
– Mulher com uma Garrafa na Cabeça

Charles HenriquePédia está virando setorista… Ele não é “Pássaros Feridos” ou “Carrossel”, mas volta à atazanar os globais no lançamento da novela Escrito nas Estrelas (Putz, Charles, cover de Tetê Spíndolla ninguém merece! Ah, Freddie Mercury Prateado, isto inclui você!)
Opa, e Charles já melhora mais o toque de bola, e já entrevista bem mais atores do que da outra vez.
Enfim, Charles sai dando a ficha técnica de todo mundo. Mas alguns artistas ainda dão o drible da vaca (e, rapaz, André Gonçalves tem antecedentes, Charles Henrique!). Porém, o diréctor Jayme Monjardim, o ator e filho deste Jayme M. Filho e a esposa deste e não-mãe daquele Tânia Mara atendem Charles e se surpreendem com os conhecimentos do nosso HrRrRrepórter.
Charles aproveita e pede um CD do Tchakabum, cujo vocalista se encontrava no evento. Se bobear ele lê até o “Proibida a radiodifusão ou execução pública, CD é cultura, (P) 2008 NãoQueroNemSaber Discos Ltda.”

– Peraê!! The Best of Spring Break? Pânico na TV, que insegurança é esta? Os trechos inéditos deste programa estavam sensacionais, não precisavam recorrer á isso, não! FF!
Depois de uma pequena falha técnica, vamos à um trecho inédito com Vesgo, Boleta e Nicole Bahls. Como você soube faz mais de 2 semanas, aconteceu um show de Akon em Cancún. E parece que o senegalês conhece a nossa panicat. Será que ela consegue uma entrevistazinha com ele? Enquanto isso, rolem de rir com o showzão do Akon… Depois do show, os cancunenses dão uma esticada na night e é nessa que vai rolar a entrevista! Maré de sorte! Se corta, Mion!
Só que tem um negócio: Finalmente surge alguém com um inglês pior que o da Sabrina!! A ponto de, em alguns momentos, Akon se auto-entrevistar olhando a pauta… Mas a entrevista flui, ao contrário da phamosa entrevista de Freddie Mercury (o Bulsara, não o Prateado) com Glória Maria. Alô seu Richard, olha aí, bolsa de estudos pra Ms. Bahls, urgente!

– Começa o… Peraí, eu estava vendo a RedeTV!, o que o Rodrigo Faro está fazendo aí? Rapaz, acho que teremos um pouco mais de Pica-Pau nas tardes da Record. Não sem antes vermos o inesperado romance dos prateados! Bei-já! Bei-já! Bei-já!
Tsgrila, eu fiquei sem palavras agora. Ah, agora sim, começou o Amaury Dumbo, na festa do alfaiate João Camargo e Luciano.

– Quando que você vai voltar pra Globo? – Freddie Mercury Prateado
– Até 2014 eu tenho compromisso com a Rede Record de televisão! – Juán Alba

Bem, é bom Juán pôr as barbas de molho, porquê o programa dele acaba de sair do ar na Record… Helen Ganzarolli, por outro lado, desmonta Freddie Mercury Prateado só com o olhar (mas caramba, ele não tava beijando o outro lá? Vai entender esses extraterrestres.) E depois de uma curta entrevista com Amaury, o Júnior, Freddie repete o seu premiado monólogo “Papai Fugiu” para mais um segurança. (Zoei, o cara improvisou legal, parabéns, Freddie!). Eles encontram o dono da festa, e rola uma pequena discussão a respeito deles não poderem entrar.
E, opa, Chico Pinheiro evita o Pãnico… ao contrário de Carlos Tramontina. Paulo Goulart revela um parentesco desconhecido com Freddie (será que é por isso que este quer levar todo mundo pra Globo, inclusive Emílio Surita, Silvio Santos e Edir Macedo?…)
Os presentes do Dumbo Eletro voltam em grande estilo. Digamos que o presente veio bem a calhar… E na hora do rango, um prato básico e rápido: pão com ovo! Só que o modo de preparar é que faz toda a diferença. Olha a salmonelose aí, geeeente!

“Pão com ovo é assim! Festa, alegria e pirraça, entre outras coisas!” – Amaury Dumbo

Até o editor preferiu subir a tarja. O pão com ovo literalmente DESMONTOU o Amaury… E pra terminar, é hora de tomar! Ypir%ca, o sabor que toca! Aprecie com moderação, chame os moderadores do fórum.
PS: Esse bigode novo do Freddy parece o do cara do comercial do Doritos, quando lançaram o negócio no Brasil.

O DIA DA CAÇA, NO CLUBE DO BOLINHA!  BELEZA, BRASIL!

Rapaz, aperte REC no videocassete e se segure na cadeira. Essa foi DUCA. Melhor quadro do Pânico da era pós-Kaiser!!!
O lance é o seguinte: Marcelo Picon, o nosso qüérido Diretor Bolinha, quebrou o nariz e foi fazer uma cirurgia. Marcos Chiesa foi acompanhá-lo ao hospital, mas há algo estranho no ar… porquê a equipe de TV estaria indo junto?
Logo de cara, Emílio Surita chuta no meio das pernas e chama Bolinha de argentino – logo a única palavra que eu vi deixar ele nervoso de verdade! (Na real, o cara é descendente de espanhóis – e de Madrid, torcendo inclusive pelo time de futebol que não fala em catalão. A propósito: ¡Hala Madrid! [“Se o senhor espirrar, saúde” em espanhol])
O nosso qüérido diréctor parece meio pessimista e já começa a fazer um testamento… Calma, rapaz! Eeeepa, que #$%¨ é essa de exame de toque retal, se ele vai operar EL NARIZ? Essa eu não entendi!!

A sacanagem começa a tomar forma: Paulinho Ròla surge na área – afinal, o Big Biba Brasil, como todas as externas, também foi dirigido pelo Bolinha. Pra tomar conta do paciente. (Ah, mas nem!)
No dia seguinte, é hora de voltar pra casa, porém somos premiados com um ângulo um tanto desnecessário do nosso herói, digo, vilão da vez. Enquanto isso, a produção do programa traz de volta o sr. Ronald, mais conhecido como “Noooosssaaaaa”, desta vez encarnando Kyu (mistura de Ken com Ryu) e… só vendo pra crer as altas confusões que essa galerinha muito louca vai aprontar na casa do Bolinha! Ronald “limpa” a sala, para entrar em cena um galinheiro, inspirado no teste que o produtor Thiego fez em 2003 para um quadro que a Sabrina iria fazer, um lance de colocar galinhas para comer nas costas dele (Bola também fez isso no 5 maneiras). Enfim, a sala dele “nunca mais será a mesma outra vez”, como diz uma canção gospel que tem por aí.
O pior foi Bolinha ficar nervoso sem poder externar isso normalmente por causa da cirurgia. E agora eu me pergunto: o que o diretor de raízes ibéricas fará da próxima vez em que se encontrar com Marcos Chiesa?… Hagan sus apuêstas! Eu imagino que talvez tenha algo a ver com um papel memorável que ele fez em 2009, o de Joseph Jackson, pai do Michael…
PS: Vilões também tem fâs! No Twitter tem o @fasdobolinha !

Chega de Betty, a Feia! Agora é na real!
– E chegou a hora de conhecermos o novo reality show do Pânico na TV.  Tudo começa com uma reunião de pauta do Pânico, com Alan Rapp, el diréctor en general, e todo o elenco e produtores. Enquanto eles pensam nos presentes do Dumbo Eletro (foi o que eu entendi), Sabrina mostra uma carta que ela recebeu de Gorete, a “Paula Veludo” do Amaury Dumbo, quando ela, fora do serviço, encontrou Sabrina em uma gravação. E eles ficam sabendo que Gorete, que geralmente é chamada pra fazer papel de mocréia no programa, tem o sonho, na vida real, de ser menos baqueada.
Sabrina vai à casa dela e conhece a vida real da participante do elenco de apoio. Uma vida difícil: o pai dela DEU ela pra outra pessoa cuidar, é mole? E ela precisa tomar uma decisão! Ou ela permanece como está com o papel fixo de Paula Veludo… ou ela participa do reality show, se torna bela e sai do programa! (PS: Quem é esse imitador do Gugu dirigindo a externa?!)
Como ela já perdeu emprego por causa do seu 1001, ela aceita o reality show. Então, nas próximas semanas, veremos a epopeia de uma ex-mocra profissional rumo à uma nova vida! Enfim, é tipo aquele quadro da Márcia Goldschmidt (que também já pegou umas vintage, que estavam mais pra lá do que pra cá), mas sem o lance da pessoa ficar mascarada durante o processo.
Este quadro promete. Que nem os presidenciáveis, mas… cês acreditam que o programa ainda não acabou?…

Alfinete e Vovó levam Biro-Biro, o cachorro “palmeirense”, “santista”, sei lá, para uma, digamos, lanternagem, e umas aulas de corinthianagem, cerrrto, mano? O dono fica zoando ainda com o cachorro amarrado e ele continua pisando no acelerador cada vez que ouve a palavra “corinthiano”. Me lembra o Bolinha no dia em que  o Bola chamou ele pela nacionalidade errada.
QUÉ ISSO, o cara entrou na secadora de cachorro?  O Twitter da Vovó é respondido pela mesma como Olavo de Carvalho respondendo à esquerdistas:

– Você é a vovó mais sem-graça que eu já vi na minha vida – alguém, no Twitter
– Porquê, seu FD#$*, quantas avós você teve? – Vovó

Rapaz, tá brava a situação (enquanto isso, em um certo túmulo em Santa Maria Madalena, se ouve “É isso aí, po#@!”) E Biro-Biro, já de visual repaginado (ouço nomes de equipes de futebol sediadas no Morumbi, por acaso?) vai para um adestrador e se mostra esperto pra caramba. Mas a solução para o enigma do anti-corinthianismo dele (já já os latidos dele seriam traduzidos como “Num oferrecimento de Pilhas Panasonic, Aidías for Laife! Calma, Dr. Osmarr, já já o srr. fala!”) é meio inusitada: ele arrumar uma namorada! E surge em cena uma cadela palmeirense. O resultado é, no entanto, inesperado…

O Famosão! Você conhece a triatleta Alessandra Ferreira? Pois é, nem eu! A CBTri, muito menos! Mas isso não é problema para os fãs e a mídia que a cercam…

Arroto com as Estrelas! Mulher-Arroto e suas elegantééérrimas entrevistas.

– Emílio Surita começa a rir durante o merchã da Sawary. Sei lá se eles vão gravar de novo e passar outra coisa na sexta, mas… Eeee chegamos no hall de saída, aquela hora de discussão ao vivo. Eles discutem com os twitteiros a respeito do caso Gorete, ex-Paula Veludo. Entremeado aos merchãs, a discussão também abrange o resto do elenco, como Carioca. Um momento em que o Pânico na TV vira um Pânico da Jovem Pan com imagens (aliás, cada vez mais raras e pelo que eu ouço por aí, difícies de serem assistidas!)
Emílio diz que o caso está nas mãos de Sabrina!

Matéria Fakeeeee, abigoooo! Amaury Dumbo e Freddie Mercury Esbranquiçado no Skol Sensation. Se a gente fizer uma força sobreumana e tentar ignorar os merchãs, dá até pra rir. Façam propaganda à vontade, mas como o guaraná Skol não tem mais, meus qüéridos.

– Mais discussão twitteira:  Paula Veludo vs. Gorete 2.0, sem sorriso 1001? As Panicats entram na discussão. Emílio, como é de praxe, polemiza, ele acha que Gorete é apenas “zoada”, malcuidada, não feeeeeia de doer. Após o trailer da Daniella Albuquerque, a RedeTV! vira uma espécie de Band, porquê eles demoram pra caramba pra colocar os comerciais, que nem já aconteceu no CQC… Comerciais a granel, e no minuto final, Bola e Sabrina riem por motivos desconhecidos. Ao contrário de mim, que ri MUITO com este programa (tá, não com as matérias fake e meio raramente com a do Alfinete). Programa muito bom, hoje! Parabéns aí, pessoal, e até o próximo Pânico na TV!

Anúncios

4 Respostas para “Pânico na TV, 18/04/2010: La venganza sará malígrena!

  1. Filipe Dias ligou para o 0800-266-meiamole meiadura e disse: “Mas eles gostaram mesmo daqui de Fortaleza, hein? hehe”
    Obrigado pela audiência, Filipe Dias!…

  2. Galera adorei o resumo do pânico sua visão é muito foda… Gostaria de saber o nome de todas as músicas que tocam na vingança do bola. Valeu!

  3. Gostaria de saber se o Bolinha ta solteiro? Gostaria de me candidatar a sua namorada. Fiquei apaixonada nele, queria tanto ter cuidado dele qdo ele operou. Bjsss Bolinha.

  4. hola soy de uruguay y queri a desirles que aca en uruguiay la gente mira panico na tv y adora

    > ¡”Opa”! Muchísimas gracias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s